Jogar Seven Nights... É interessante ver o tutorial???

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 245 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-15 21:33:55
No começo, gostei do jogo Nanatsu no Yoru porque seus efeitos sonoros, gráficos e enredo eram todos incríveis, foi por isso que me apaixonei por ele. Usei meus próprios esforços pequenos, aos poucos, para passar de fase. Quando matei o gordo ensanguentado da terceira noite, respirei aliviado, finalmente consegui matar aquela pessoa odiosa, mas depois me esperavam dificuldades ainda maiores. Eu frequentemente salvava o jogo para estudar os guias. Na verdade, este jogo tem BUGs; uma vez travou, os inimigos não me atacavam, mas era apenas em um lugar. Quando você não sabe a história que vem a seguir e vai avançando passo a passo, esse é o momento mais atraente e mais assustador.\Pessoalmente, acho que a segunda noite ainda é a mais aterrorizante. Eu ainda estou na quinta noite, planejando jogar até a sexta noite hoje à noite, porque não tenho tempo para jogar com frequência. Se você chegar à quinta noite e ver os eventos sobrenaturais que o próprio criador escreveu em Nanatsu no Yoru, acredito que você ficará preocupado...\Eu desprezo quem joga Nanatsu no Yoru seguindo guias ou tutoriais; não acha que assim perde toda a sensação de terror? É melhor depender de si mesmo... Ainda há a trituradora te esperando... hehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jogar depois, agora…
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Dono do post, eu vim para marcar presença! Eu sou Honra à esquerda e Vergonha à direita, represento na cintura, Harmonia no peito, quem me impede será morto, se for Buda, também é morto! Eu estou, o post existe; eu estou, o dono do post existe; eu estou, os amigos existem; eu estou, administradores venham rápido; apaguem, apaguem, mesmo que me apaguem, ainda há milhares e milhares de mim!
Meus defeitos são: além das qualidades, não tenho nenhum defeito; Minhas qualidades são: além dos defeitos, não tenho nenhuma qualidade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta