Coleção de emojis O(∩_∩)O……
>_<||| Muito constrangedor~!!! ^_^; Constrangedor ⊙﹏⊙‖∣° Verdadeiramente constrangedor~~ ^_^||| Que constrangedor! ^_^ Risada constrangida..... →_→ Olhar desconfiado~~ ..@_@|||||.. Tontura …(⊙_⊙;)… ○Kui~○Lie~~ como assim? o_o .... Pensativo (na verdade 'estado de atordoamento') O__O" Olhar atordoado~~~!! ///^_^....... Causa 'frio'...risada seca~ ?o?||| Não entendi (ou seja, não entendo o que quer dizer^^) ( ^_^ )? O que significa?? ( _ )? Não sei o que você está (?ε?)? O que você está tentando dizer~ o_O??? O que aconteceu? @_@a Coçando a cabeça, confuso 一 一 Olhar penetrante~ >"<|||| Significa problema de raciocínio~ ***【Surpreso】*** ‘(*>﹏<*)′ Que emocionante.. (*@ο@*) Uau~ O_o Surpreso~~~ (⊙o⊙) Boquiaberto (°ο°)~ @ Desmaiado, inconsciente *@_@* Olhar de adoração; olhos iluminados ★~★ Olhando para o ídolo, olhos iluminados ***【Com sono】*** ~_~ Com vontade de dormir!! (~ o ~)~zZ Estou com sono~ π_π Cochilando ***【Expressando amor】*** (*^?^*) Beijo! (^_^)∠※ Te envio um buquê de flores (*^〔^*〕 Envergonhado ‘(*^﹏^*)′ Super envergonhado ‘(*∩_∩*)′ Oferecendo ***【Outros estados】*** =@~@= Um universitário que fica nervoso e com rosto vermelho ao ver uma garota bonita. @一-一 Segredo--------shhh``````` (ˇ^ˇ〉 Não se importar (^人^) Por favor^^~ (^_^)/~~ Tchau ~ *x*... ... Você me forçar não adianta, não vou desistir! ~w_w~ ... ... Shhh! Não me interrompa, deixe eu pensar! (v?v) Humm~, pensando (*>.<*)~ @ Azedo~ ~`o`~ Entendi ˋ_ˊ* Você está louco!!! -.- Fingindo ***【Emocionado】*** ~>_<~ Muito emocionante... Q_Q Chorando!! (+﹏+) Chorando, emocionado ‘(+﹏+)′ Extremamente emocionado, lágrimas sem parar ^_^o ~~~ Emocionado, emocionado~~~ ***【Expressões】*** (?_??) O que aconteceu? ( *^_^* ) Sorrindo (cumprimentando) (..) Com licença~ (((^^)(^^))) O que, o que, me conte!( T___T ) Como isso pôde acontecer... (≥◇≤) Tocado~ ...... ( > < ) / Uau~ Apareceu ( ⊙ o ⊙ ) Atônito ( ˉ □ ˉ ) Minha mente ficou em branco ( *>.<* ) ~@ Tão azed~~! ( E___E ) Pensando demais ( $ _ $ ) Sedento por dinheiro! (b_d) Usando óculos (3__3) Acabei de acordar~ (*^@^*) Bom garoto~ e ainda tem chupeta na boca (@^^@) Corando! o(?"? )o (franze a testa) (? o? ) Oh? (☆_☆) Olhos brilham (*^〔^*) Rosto tímido &( ^___^ )& Garota (*^_^* trançada ) Super tímido~ (。 Q.) (Fazendo uma careta engraçada) (「 」) ~~~→ Duvidoso~~ ***【 Seção de Saudações】*** p( ^ O ^ )q Continue assim! ㄟ(?? ) (?? )Ei, para onde estamos indo? ( ^___^ )y Ah, sim~! ( /。 ) Cena mortal! ( # ^.^ # ) É felicidade? ( ^^^ ) Desculpa! < ( _ _ ) > Desculpa~ ( >O< ) / ki si la! σ( ̈) (Execução) \( ^▽^ )/ Oi yo~! (.m.) Pessoa de dentes salientes (#'′)凸 dedo médio ( -___- ) b Cavalo movendo mãe (((m -_-)m fantasma~~ ('')('') Silenciosamente se encarando ( ' – ' ) Uhum. ('▽′) Maldito seja! [Seção de Ação] *** ........ ( . .) Se você tem algo a dizer, diga rápido... (~^O^~) Ei~ (ˉ^ˉ ) Claro! ( @o@ )|||| ㄟㄟㄟ…!? ((o(^_ ^)o)) Esperando (*_* ) Isso é ruim! z( U__U )z Droga... (mãos na cintura) (>_<) }} Tão frio~ ( _ ) Ofuscante! (x___x) (desmaiando) ( ∪.∪ )... zzz ZZZ Roncando ...... * (^ v ^ )/* GO (Segurando bola colorida) d (^^) Tempo ( ˉ▽ˉ; ) Ah não! Fui pego! (((((((((( ^^ ; Fuja~ hehe... (9__6) Eu sou louco... (。 ^。 ) Zombando (; °○° ) Ah!! ( - __ - )v--~ Fume um cigarro... ( ^3^ ) ╱~~ Te dou um beijo de vento~ (ˇ^ˇ) Despreocupado (^?^A; ) (enxugue o suor... ) "( />< )/ Ada~ o('′)OOO Socos rápidos voando! o -_-)=○)°O°) Aqui vai um soco para você! [Seção de Emoções] *** (@^0^@) / Olá!( >_< ) Não~ < ('^′) > Hmm~ ( # ^^ # ) Secretamente complacente. (∩_∩) Sorria~ (#'′) Hmph! ( ~___~ ) Não é da sua conta... (QoQ )b Eu não tenho /(YoY) Eu desisto... (9__9) Eu realmente quero dormir ( > c < ) Wai wai wai! (ˋ^ˊ) Estou bravo! (^口^; ) Tão constrangedor... ('A′)b Levei um golpe forte... o (^^) o Yabi! (^^) Beleza! (~>__<~) Tão bravo que chorei (; -_-) Não sei (→_→) Quem é você? <(""O")> Oh! Meu Deus o(><; )o o Confuso (═'′═) O que você está fazendo! (○^~^○) Cadê a felicidade! 【 Seção de Animais】*** < °)#)))≤ Peixe grelhado <*)>> >=< Espinhas de peixe ≡〔° °〕≡ Caranguejo < □:≡ Lula (:◎)≡ Polvo @/" Caracol (??)nnn Lagarta (=^ ^=) Gatinho (ˉ(∞)ˉ) Porquinho <‘▽′> Tigre ζ°≡ Leão ∑ ^ )/ Corvo (:≡ Água-viva (((● < Barata (°°)~ Girino (=^ω^=) Raposa /( * W * ) Coelhinho <(0^◇^0)> Pardal ***【 Seção de Diversos】*** ■D〃 Xícara de café ε==3 Osso ○●○— Bolinho assado ●~* Bomba --<--<-<@ Rosa ∠※ Buquê 8< Tesourinha ( ●-● ) Óculos de sol ( ::():: ) OK Pulo (T_T) Rosto triste~~Rosto chorando~ (^_-)db(-_^) Restrições~~dedos entrelaçados~parece, né~ p(^-^)q Força~ambas mãos fechadas em punho e levantadas~~ ∣(-_-)∣ Não ouvi~orelha tapada~~ (_<-) Testa franzida~um pouco irritado~ (__)(-.-)(~o~) Cansado~olhos semicerrados~bocejando~ *d(-_^) Com interesse~ (-_-)ZZZ Dormindo~~ m(-_-)m Desculpe~ambas mãos abertas levantadas~em sinal de rendição~ \(@^O^@)/★~~~Boa noite~~~~~ Só para desejar boa noite~~~ (^o^)Uau~~(^0^)Ha~~(^○^)Ha~~~ Rindo três vezes~~ O(^o^)~~YA(^0^)~~SU(^^)~~MI(^_^) Japonês~descanse bem~~usado antes de dormir~ (/_\) Não consigo ver~~olhos tampados~ (^^)(((((((((((((((●~~~~☆ Jogando uma bomba na pessoa~ (^^)/▽ ▽\(^^) Saúde~~~~brindando entre copos~~~ (^_^)/★\(^_^) Também saúde~~copos se tocando~~~ (⊙_⊙)<~~Beijo~~(#^_^#) Um beijo~fazendo~~som de beijo~~ (^^;;;; Nervoso~~~ (^3^)-☆CHU!! Um beijo~fazendo~~som de beijo~~ (^人^) Por favor~~mãos juntas em oração~~ (”O〃)~~~Indica raiva (^0^)y-°°° Com interesse (-_-;-) Rosto nervoso~ (?_?)? Rosto de dúvida~~ (ˇ^ˇ) Desaprovando (*^?^*) Um beijo! (╯^╰) Rosto azedo (* * ;)~ @ Não aguento~ Não aguento~ (⊙ο⊙) Boquiaberto (°ο°)~ @ Desmaiar, perder a consciência f‘(*∩_∩*)′ Apresento o sorriso mais fofo (*^^)/.。?:*:?。★,。:*:?☆ Bons sonhos ( *_*) (`~~`) ===== Ver um fantasma é apenas ver um fantasma~~ [ (_<-)] (Tão barulhento) Tão barulhento O(^_^)O Ouvir no player de música~~ (#^_^) Cabeçada com curativo OK ~ (#_<-) Muito doloroso~~ (^o^)c旦`` Tomando café (^。^)y-~~。o0 Fumando~~~ ..@_@|||||.. Tonto e mareado ^.vv.^ Morcego fofo! p(^o^)q Mãos fechadas em punho, mostrando incentivo e esforço! (^o^)/ Mão levantada comemorando -_-||| Código de barras da Chibi Maruko-chan, significando impotência. q(^_^)p Boneca energética ⊙.⊙ Olhando você com os olhos bem abertos ^(oo)^ Cabeça de porco >>@ο@ Peixinho~ peixinho~ nadando na água... (╯-╰)/ Muito sem graça/sem paciência =^.^= Gato~ miau~~ =_=凸 Mostrando o dedo do meio de forma malvada...:-p !@! Fazendo de morto..... do porquinho!!~~^^~~凸^_^凸 merda!! ^_^||| Tão constrangedor!! (《⊙⊙》) Os quatro patetas do sul--Annie (_*_) Bunda ╰_╯ Estou bravo!! Significa que está com raiva~~~ veja que até as sobrancelhas estão levantadas~~ }_} Muito impotente..muito triste凸 _ / 凸 Mostrando o dedo do meio......凸^_^凸 Dois dedos do meio (___r___)=3 Peido ~~ ^_^ Risada constrangida.....tão constrangedor! ( ^_^ )? O que significa?? {>~<} Muito azedo ●_● Virando panda por ficar acordado a noite toda!~ ..<{=... Corvo voando para indicar silêncio ou tédio..... >>d(˙_˙)b<< Usando fones de ouvido ouvindo música! {^o~o^} Idoso U_U Querendo dormir~~~~~ -,,- Pelo do nariz saiu! >>d(?-?)b<< Usando fones de ouvido ouvindo música p^.^q Força!! § ^_^ § Menina com tranças ?ㄥ? Pessoa de nariz grande e olhos pequenos ~o.0 Expressão de choque /UU Ajoelhando para você !_! Assustado! ^/===O Dando um soco em você!^/////v///////^ Rosto cheio de alegria de primavera .3. Bico (você nem me nota...) ^3^ Me dá um beijo~ ~o}^_^{o~ Música agradável (《⊙⊙》) Os Quatro Covardes do Sul--Ani =^.^= Gatinho~miau~~ (╯-╰)/ Significa desânimo/impotência ^(oo)^ Cabeça de porco (___r___) Bumbum (≡?.?*≡) Gato Kitty ===ˋˊ=== Eu estou bravo (. 人 .) Grandes mamas (ˇ^ˇ) Não está impressionado 凸ˋ_ˊ# Muito bravo, extremamente bravo ^_^ Rosto sorridente *^_^* Rosto fofo @_@ Tonto, confuso *_* Rosto recém-acordado /_ Rosto triste >_< Rosto zangado ^0^ Beijo Y^o^Y Vitória! $_$ Cheio de dinheiro...! Todo mundo pode copiar livremente usando o UC O(∩_∩)O......
Respostas (4)
Sofá, ler e responder posts é uma virtude!
→_→……
o∩o
Roubei e postei no QQ Zone...
— Todas as respostas carregadas —