Acabei de quase ter meu celular confiscado →_→

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 404 Respostas: 11 Publicado em: 2012-04-16 20:03:57
Estudando no turno da noite... O professor responsável espiava por trás, felizmente eu estava bem preparado. Agora vou ensinar a todos o super método de esconder livros contra raios-X (não estudem, bons alunos! Serve para estudantes que sentam na última fila e o professor observa por trás). Primeiro, coloque um livro no canto superior esquerdo (não troque de lado ao mudar de lugar, porque colocar à esquerda não vai atrapalhar a escrita e evita que o professor desconfie). Em seguida, coloque um caderno fino no centro da mesa e, em cima do caderno, coloque outro livro, com altura menor do que o livro no canto superior esquerdo e deslocado em relação ao caderno, deixando um espaço estreito que caiba um celular entre o livro no meio e o livro no canto superior esquerdo. Assim, você verá que o caderno fino serve para evitar o som das teclas. Depois, coloque uma garrafa e um estojo na frente do livro do meio. É melhor usar uma garrafa grande, como uma de chá gelado de 4 reais, funciona bem. Ao usar o celular, use a mão esquerda, deixando a mão direita para segurar a caneta, se necessário. É melhor colocar a calculadora atrás do livro no canto superior esquerdo para prevenir situações inesperadas. (Por último, reforçando: não estudem, bons alunos!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou um bom aluno!
A melhor maneira é não usar o celular durante a aula!
Ah, então você é…
Não é muito bom brincar com o celular durante a aula, eu só brinco quando chego em casa.
Bons alunos, não aprendam!
Nós temos duas horas de estudo noturno →_→ você não vai me deixar não fazer nada, né
Você pode escapar do dia 1, mas não do dia 15!! E também desejo que seu celular seja confiscado..
、 、、 、、、 、、、、 、、、、、 、、、、、、 ▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
Um trabalhador passando, e dizendo que também não tem problema mexer no celular na frente do chefe...
O cavalo negro é muito poderoso!
Hehe, também não é exatamente forte... mas lá não é formal, não tem bônus de fim de ano nem nada, poder usar o celular também não é uma coisa tão boa...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta