Tenho estado tão ocupado ultimamente.

O pôster original: Ninguém sabe Visualizações: 201 Respostas: 1 Publicado em: 2012-04-17 05:52:55
Não sei se você conhece o QQ Garden, lá tem uma fazenda, jogar lá cansa demais, e ainda dá para trocar plantas com outras pessoas. Estou a um passo de realizar meu sonho de me tornar um deus, mas nesses dias ainda tenho a prova do meio do período. Só percebi que tinha prova depois de plantar as coisas. Com minha própria inteligência, ainda há uma boa chance de não reprovar, (exceto em inglês). Força, senão a excursão de primavera não vai ser divertida. Quem pensou em fazer justamente na segunda semana depois da prova? Isso não é claramente arruinar nosso bom humor?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta