O testamento do tarado!
Quando todos verem esta carta de despedida, eu já terei ido ao paraíso espiar as anjinhas tomando banho, porque, no mundo dos humanos, ser um tarado é realmente muito cansativo... Lembro que aos 5 anos eu já apalpava as bundas das meninas no jardim de infância, e aos 10 anos espionava as meninas tomando banho, já posso dizer que sou um lobo experiente! Mas aos 20 anos, na altura em que minha natureza selvagem estava mais forte, eu falhei consecutivamente... Desde que comecei aos 18 anos, flertei com incontáveis meninas, mas infelizmente nunca consegui nada. A primeira menina que peguei, no início era fofa como uma ovelhinha, e quando eu estava feliz pronto para agir, essa 'ovelhinha' me enganou e fugiu com meu primeiro beijo. Só depois percebi que ela era uma predadora... Após aquele choque, comecei a estudar seriamente e, em um mês, li livros profissionalmente sobre sedução, como ‘O Cultivo Pessoal de um Tarado' e ‘Como um Lobo é Formado', reorganizei minhas forças e saí novamente em busca de presas. Desta vez, decidi flertar com alguém do meu próprio círculo, preparado para 'seduzir' uma colega de classe da época. Ela era meiga naquela época, mas ao me aproximar percebi que ela havia se transformado da delicada Lin de antes em uma verdadeira tigresa. Naquela vez, ao sair com ela, se eu olhasse para qualquer outra menina na rua, ela me dava um soco na cabeça. Após uma hora de passeio, fui parar no hospital com concussão devido aos golpes repetidos na cabeça. Com essa lição, entendi que um lobo solitário não pode vencer a fúria, então decidi mudar meu alvo para uma menina mais dócil. Finalmente, encontrei uma menina ingênua em uma universidade, e pensei que desta vez não haveria concussão. Eu fui muito atencioso com ela, cuidando de tudo, ensinando tudo, comprando tudo que ela queria. Quando senti que havia chegado a hora, estava pronto para agir; à noite, levei-a para minha casa, mas quando estava prestes a dar o último passo, ela disse: 'Irmão!!!' e eu sabia que não teria sucesso. Naquela noite, tivemos que dormir separados, ela no quarto, eu na sala, resolvendo minhas necessidades de forma primitiva... Aprendendo com os fracassos anteriores, decidi me reerguer novamente, pois 'o fracasso é o precursor do sucesso'. Desta vez foquei em uma garota 'alternativa', e foi bem-sucedido, quase sem esforço conquistei-a, embora fosse alguém já aproveitada por outros. Mal a coisa terminou, ela começou a me repreender: 'Inútil! Se te pedi para se esforçar, por que não o fez?!' Ouvir isso feriu seriamente meu orgulho de lobo... Percebi que sou realmente um fracassado, flertei com inúmeras meninas, mas nunca tive sucesso.Então, desta vez decidi atacar uma verdadeira garota ovelha, embora antes os amigos lobos tivessem avisado que quanto mais ovelha a garota, mais perigoso seria. Eu sei que geralmente a probabilidade de uma loba camuflada de ovelha aparecer é ainda menor do que a probabilidade de a 盛大 fornecer entorpecentes. Finalmente encontrei meu alvo; com meu olhar melancólico e aparência fria e elegante, rapidamente confundi essa pequena ovelha. Quando estava prestes a mostrar minha natureza de lobo, fui mordido por um grupo de 'pastores'... Arrastando-me com feridas pelo corpo, subi em um prédio de 44 andares. Já perdi a fé neste mundo louco. Como um tarado, primeiro fui enganado por uma loba, depois fracassei em caçadas consecutivas, então decidi ir para outro mundo procurar meu alvo... ____________________ Hoje o fórum parece um pouco vazio, então posto uma piada para alegrar a todos!
Respostas (5)
Ler e responder postagens é uma virtude!
A pessoa que eu amo não é meu amante
A pessoa que seu parceiro ama não é você!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
— Todas as respostas carregadas —