Obama responde carta de pedido de namoro de Feng Jie

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 229 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-17 16:31:14
Prezada Sra. Luo Yufeng:

Olá, ontem mais cedo, recebi um relatório de segurança apresentado à minha pessoa pelo Escritório de Segurança Nacional, cujo conteúdo afirmava que alguém na China continental pretendia me escolher como parceiro(a) matrimonial, o que deixou tanto a mim quanto à minha equipe extremamente chocados. Após uma investigação urgente conduzida por agentes da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, o grupo de agentes, por considerações à minha segurança pessoal, esperava que eu emitissem uma instrução a respeito o mais rápido possível. Assim, decidi cuidadosamente escrever esta carta para você, esperando que não tome mais nenhuma ação, a fim de não afetar as relações entre China e Estados Unidos, bem como a segurança e a estabilidade do povo mundial.

Sra. Luo, embora eu não a conheça pessoalmente, de acordo com o relatório de Hillary, ela a admira muito. Ela enfatizou que sua coragem e visão não são inferiores à implantação estratégica de defesa antimísseis dos Estados Unidos, e sua aparência vai além da imaginação humana. Até James Cameron, diretor do filme "Avatar", certa vez declarou que, embora o filme seja fictício, toda vez que a via, sentia como se estivesse diante de uma pessoa real de Pandora. Ele até se preocupou que você pudesse processar os personagens de seu filme por violar sua imagem, e ao mesmo tempo acusou que sua conduta, assim como a de comerciantes de celulares falsificados, limita-se a copiar e imitar. Em relação a isso, expresso a você meu profundo respeito.

Como pode ver, já tenho minha própria família, portanto peço desculpas por não poder atender ao seu desejo de se casar comigo. Além disso, seus horizontes e sabedoria estão além do meu alcance. Como você mesma declarou, em 600 anos ninguém conseguiu superá-la; se estivéssemos juntos, eu temeria que você me vendesse para trabalhar como minerador na África, e em seguida vendesse os Estados Unidos para Bin Laden. Talvez seu pensamento possa superar completamente a "Teoria da Relatividade" de Einstein, mas espero que você não use sua grande boca para comer a lâmpada que ele inventou, pois isso deixaria Edison muito descontente.

Certamente, quanto à sua profunda bagagem cultural, só consigo vislumbrar parcialmente, sem compreendê-la completamente, pois os livros que você leu são desconhecidos do povo americano há centenas de anos. Você se mantém com altivez e triunfante na vanguarda do desenvolvimento social, liderando a tendência cultural mundial e impulsionando a direção das iniciativas culturais da sociedade, até mesmo eu me sinto inferior, estando muito distante de você.Portanto, para servir melhor ao povo dos Estados Unidos e melhorar a situação insustentável da sociedade americana, decidi distribuir a todos os membros do Congresso as revistas "Zhiyin" e "Histórias", para que eles se esforcem para absorver a essência e o conteúdo delas, e conduzam o povo americano a sair da crise econômica o quanto antes.
Por fim, em nome de todo o povo americano, espero que você possa encontrar o verdadeiro amor em breve, quebrando assim os limites da capacidade psicológica humana.
Atenciosamente, Obama, em Washington
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível...
A pessoa que eu amo não é meu amante
Sem palavras...!!...
deprimido. . .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta