O pedido de licença do departamento de Chinês, incrível!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 226 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-17 16:36:12
Professor estimado: Na noite passada, a chuva caiu forte e o vento soprou intensamente, nuvens com cores estranhas, o tempo mudou repentinamente. Como eu ainda estava dormindo, fui pego de surpresa e, infelizmente, fiquei resfriado! Ao cantar o galo, eu finalmente percebi. Não esperava que já fosse tarde demais! O vírus entrou no meu corpo, e estou sofrendo imensamente! Também me arrependo de não ter ouvido o conselho do colega de quarto na noite passada antes de dormir e de não ter colocado um cobertor a mais, resultando na difícil situação desta manhã. Tenho dor, tenho arrependimento! Nada mais, senão chorar amargamente! Todos os colegas de quarto ficaram comovidos! Inicialmente, pensei que a realização acadêmica seria a busca de toda a minha vida! Como poderia então abandonar os estudos para evitar a dor da doença! Então, segui adiante e fui para a escola. Mas ao caminhar pelo caminho, o vento frio soprou no meu rosto, e a dor me atacou novamente. Lágrimas e muco escorriam. Já estava em uma situação pior do que a morte. Não havia mais força para continuar. Sem alternativa, tive que contar com o braço do amigo para voltar! Por tudo isso, este é o motivo pelo qual não cheguei à escola. Meu professor deve entender que minha ausência foi por necessidade. Não foi por falta de vontade, mas por incapacidade. Também entendo que minha ausência causa dor ao professor pela perda de um bom aluno. Sem mim, suas aulas ficam sem sabor! Sua dor é minha dor também!! Porém, a doença não perdoa ninguém, por favor compreenda! Se tiver sorte de encontrar meu professor novamente e ouvir suas aulas, estarei disposto a pedir perdão de joelhos, a me envergonhar diante de você! Ai de mim! Que tristeza! Que dor! Respeitosamente, seu aluno ***
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A pessoa que eu amo não é meu amante
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Autor do post, eu vim para causar confusão! Eu tenho honra, eu sou sem vergonha, represento na cintura, a harmonia no peito, se alguém me bloquear, eu bloqueio de volta! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor do post está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, administradores venham rápido; apague, apague, se me apagarem, ainda há milhões de outros como eu!
...tonto...
Dono do post, eu vim para bagunçar! Eu tenho honra, eu sou sem vergonha, a representação está na cintura, a harmonia está no peito, quem me impede será morto, mesmo Buda será morto! Eu estou, o post existe; eu estou, o dono do post está; eu estou, os amigos estão; eu estou, administradores venham rápido; apague, apague, apague-me, ainda há milhares e milhares de mim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta