『Transição』Tutorial de Python para iniciantes 1 — hello world

O pôster original: , legal A Visualizações: 286 Respostas: 2 Publicado em: 2012-04-18 16:46:04
Descrição do arquivo: Tutorial de Python para iniciantes 1 – hello world Olá a todos, eu sei que vocês esperaram muito tempo, mas não tem problema, porque agora vocês podem aprender Python comigo. (py é a abreviação de Python. Atenção: aqui o Python é diferente do do Symbian). Se você ainda não sabe o que é py, corra para ver a postagem de introdução ao Python, aqui não vamos falar muito sobre isso! Agora vamos ao assunto, começando o tutorial: 1: Primeiro, abrimos o SL4A 2: Pressione a tecla de menu — escolha add (adicionar) — python 2.6.2 3: Podemos ver duas caixas de entrada, a pequena em cima é o nome do software que você vai escrever, e a de baixo é onde você vai escrever o código. 4: Digite como na Figura 1: Em cima digite: hello world.py Embaixo digite: import android droid=android.Android() print 'hello world' 5: Menu — save & run. Seu primeiro programa em Python foi gerado, o resultado como na Figura 2, não é muito simples? Agora vamos analisar o código: import android significa carregar o módulo android, além disso, mais tarde aprenderemos sobre sys, time e alguns outros módulos, aqui não vamos falar. droid=android.Android() pode ser entendido de forma simples como passar a funcionalidade de android.Android() para droid, permitindo que droid tenha a funcionalidade de android.Android() e economize esforço de escrita do código. print 'hello world' aqui o print pode ser chamado de função de saída, ou seja, qualquer coisa que você escrever dentro dele será exibida; o que estiver entre aspas simples é o conteúdo que será impresso. Simples, não é? Se houver dúvidas, poste suas perguntas. Método de saída em chinês: Na verdade é muito simples, basta escrever #coding=utf-8 entre import android e droid=android.Android(). Apenas memorize isso, pois é fixo. Depois de aprender, vamos fazer um exercício, que é usar print para exibir 你好世界. Observação: a pontuação usada no Python deve ser inserida no estado de teclado em inglês, caso contrário pode causar erros. Fim. Situação de visto: não necessária.
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Indica que não entende o que Python significa!
Como isso tem tanto, estou ficando tonto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta