ferramenta de empacotamento python
[Idioma]: Chinês\ [Versão]: 1.6\ [Custo]: Gratuito\ [Categoria de Software]: PY-Plataforma\ -------------------- \Nome do software: apk editor Ferramentas preparatórias: apk editor e pequena ferramenta pyc Aquele acima é o apk editor, a pequena ferramenta pyc está no fórum, procure você mesmo! Como sou um pouco preguiçoso, desta vez não vou colocar imagens.\ ① Instale o apk editor, a pequena ferramenta pyc não precisa, porque ela já foi modificada.\ ② Abra o apk editor e encontre a pequena ferramenta pyc, depois clique diretamente para abrir. \③ Você poderá ver a pasta res, clique nela e depois abra a pasta raw, assim você poderá ver o script Python que queremos substituir. Pressione e segure scripts.py, escolha substituir e encontre o script Python que você deseja substituir.\ ④ Finalmente, apenas volte e saia. Não é necessário ensinar a etapa de instalação, certo! Responder é uma virtude!
❮
❯
Respostas (5)
Passando pelo que não desce
Não pode ser! Até copiou exatamente as palavras originais da pessoa… estou tonto @~@
Erro de fala lá embaixo!
Autor do post, eu vim para causar confusão! Eu tenho honra, eu sou sem vergonha, represento na cintura, a harmonia no peito, se alguém me bloquear, eu bloqueio de volta! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor do post está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, administradores venham rápido; apague, apague, se me apagarem, ainda há milhões de outros como eu!
Mantenha a originalidade! ^_^
— Todas as respostas carregadas —