1. Golpe de observação
Este tipo de golpe é frequentemente visto no chat: alguém diz que seu Espada Mágica +16 teve sucesso. Local X, linha XX, venha assistir. Depois que muitas pessoas se reúnem, alguém começa a montar uma barraca para vender alguns materiais ou equipamentos na área cheia. Inicialmente, os preços são muito baratos — por exemplo, cristais variados a 1 moeda cada, Desastre a 200 moedas cada, etc. Quando esses itens baratos são rapidamente comprados, eles colocam uma nova leva de itens. Talvez alguém pense: ‘Ei... nem consegui pegar os itens tão baratos. Que chato.' Quando eles colocam novos itens, você talvez pense: ‘Dessa vez preciso ser rápido, não quero perder de novo,' e abre a barraca para comprar tudo. Após uma rodada, você percebe que seu dinheiro diminuiu em alguns milhões ou até dezenas de milhões. Neste ponto, já é tarde demais, o golpista já fechou a barraca e foi embora.
Resumo: Este golpe, na verdade, existe desde o início do DNF. O golpista primeiro usa o chat para atrair uma multidão (por exemplo: ‘Acabei de casar, envio um envelope vermelho para quem vier ao local XX. Cada um recebe 3 milhões, por ordem de chegada.'). O objetivo é atrair você para curtir a confusão ou aproveitar a oportunidade barata. Quanto mais gente, melhor, pois sempre haverá alguém que cairá no golpe. Depois ele monta a barraca, vende itens a preço baixo na primeira rodada, fazendo você achar que é barato, e então rapidamente coloca preços altos. Um material que custava 1 moeda passa para 10.000 moedas. Se você for impulsivo, acaba caindo. A prevenção é simples: não participe da confusão e não seja ganancioso com preços baixos.
2. Golpe de adicionar Q
Este golpe geralmente acontece quando você consegue um equipamento valioso e o coloca em leilão ou anuncia no chat. Por exemplo: um dia, você encontra um item rosa que vale 50 milhões, então o coloca no leilão. Não muito depois, recebe um e-mail com o seguinte conteúdo: ‘Olá, o equipamento XX que você colocou no leilão poderia ser vendido por um valor menor?'Eu realmente quero. Por favor, entre em contato comigo quando você estiver disponível, qq: xxxxxxx. Se você for adicionar ele no qq, você sabe o que acontece. O resultado final é que sua conta será roubada. (Pergunta: é necessário adicionar no qq para negociar preço? Quem tem cérebro deveria perceber, não é? Na janela do jogo também dá para negociar o preço.) Também existe o tipo em que a mensagem é pela janela ou pelo e-mail. O conteúdo é mais ou menos o seguinte: Olá, eu realmente quero o seu equipamento, eu não tenho tanto yxb. Posso adicionar um pouco de qb para comprar de você?Chegamos à parte importante, adicionar QQ parece uma boa ideia para alguns jogadores. Na verdade, todos sabem como realizar transações de QB, basicamente só precisam do seu número de QQ. Aqui, alguns jogadores podem pensar: então se eu não adicionar o QQ, não há problema, certo? Mas você estaria enganado. O golpista também pode dizer para não adicionar QQ, basta que você informe o número de QQ para o qual deseja recarregar QB, que ele irá diretamente carregar para você. E ele faz isso primeiro. Cerca de 5 minutos depois, o golpista poderá aparecer online para transação, deixando um telefone, o que é normal. Depois de colocar o item à venda, ninguém aparece para comprá-lo imediatamente. Depois de algum tempo, alguém no jogo virá falar com você, dizendo para fazer a transação pelo 5173 e listar direto no consignamento. Depois de listar no consignamento, não demora muito, você receberá um telefonema no celular, e será de um número do 5173. Quando você atender, a pessoa dirá que é do atendimento ao cliente do 5173 e que está pronta para negociar com o comprador pelo equipamento que você colocou à venda. Na verdade, quem liga agora é a mesma pessoa que antes propôs a transação de garantia, você acha que ele não sabe seu número de celular? Em seguida, esse 'atendimento' vai perguntar sua senha secundária e o token do celular para conseguir acessar sua conta e negociar com o comprador. E é claro, você irá informar. Depois disso, você já sabe, a conta será invadida e suas coisas podem ser roubadas. Método de prevenção: na verdade, essa técnica de golpe não é considerada muito sofisticada. Mas comparada a outras, é um pouco mais avançada. Se você pensar com calma, verá várias falhas. Ao colocar itens em consignação, você deve entender que uma vez listados, não se preocupe. Não atenda chamadas ou mensagens relacionadas. Seis: golpes com pergaminhos de aprimoramento. Atualmente, pergaminhos de +12 e +13 são relativamente valiosos, como todos sabem. Vou falar primeiro sobre os pergaminhos de 12 e 13. Normalmente, existem duas maneiras de negociá-los. Uma é que a pessoa que compra o pergaminho deseja aprimorar um equipamento específico; após discutir o preço, você aprimora e lista no leilão para que ele compre imediatamente. No entanto, você precisa ter fundos para comprar armas. Se não tiver fundos, fica mais difícil. Há apenas um método: negociação presencial. Alguns dizem para usar 5173, certo? Aqui alerto os amigos que vendem pergaminhos de +12 e +13: atualmente, o 5173 não suporta transações de pergaminhos de aprimoramento. Portanto, muitos foram enganados usando o 5173. Conheço alguém que foi enganado assim; na época eu disse: não liste pergaminhos +13 no 5173, ninguém vai comprar porque 5173 não suporta transações desses pergaminhos. Ele não acreditou e depois disse que alguém o procurou para negociar pelo 5173; então eu o alertei para ter cuidado com golpes. Como esperado, duas horas depois, ele estava chorando, na janela eu...Dizem que ele teve sua pedra de fortalecimento roubada. (Para saber exatamente como ele foi enganado, todos podem se referir ao quinto tipo de golpe. Considerando que existem outros golpes do 5173, não vou enumerá-los aqui). Aqui quero dar um conselho a todos: é melhor negociar diretamente ao vender pedras de fortalecimento de alto nível; você pode até se preparar com algum capital próprio, porque após a venda, você consegue recuperar o que sobrar. Depois de acertar com a outra parte sobre as armas e preços que eles querem, você fortalece os itens e então pode vender no leilão por YXB ou usar o sistema de consignação do 5173. É mais seguro.
Sobre golpes envolvendo depósito na compra de pedras de fortalecimento, vou falar também. Acho que todos já viram alguém recebendo pedras de fortalecimento, certo? O conteúdo é o seguinte: receber pedras +5, +7, +10, junto com um depósito... Esse tipo de transação, em teoria, justamente requer um depósito. Mas os golpistas começam a explorar isso. Por exemplo, um item roxo que originalmente vale apenas algumas dezenas de milhares ou algumas centenas de milhares, o golpista vai dizer que vale 2 milhões ou 3 milhões. Se você não acredita, pode conferir no leilão e, de fato, ao olhar, verá que esse item roxo realmente está listado entre 2 milhões e 3 milhões. Assim, você dá um depósito de 2 milhões. Ele entrega o item roxo, você fortalece, e depois ele simplesmente desiste dele. Sacou? Na verdade, prevenir esse tipo de pessoa não é difícil. Primeiro, os itens que eles querem fortalecer geralmente são equipamentos não populares, que originalmente só vendem por algumas dezenas de milhares no leilão. Mas, para te fazer acreditar que o item vale o que eles dizem, eles primeiro compram todas essas peças roxas no leilão e depois usam outras contas para listar por preço alto, de modo que, quando você olhar, acredite que realmente valem milhões. Este é o chamado golpe de depósito. Se você não entende o mercado de equipamentos, é melhor não tentar fortalecer itens inúteis. O ideal é fortalecer equipamentos populares, ou aqueles cujo preço você conhece. Mesmo que um item roxo valha 2 milhões, quantas pessoas gastariam 9 milhões ou 10 milhões para comprar uma pedra de fortalecimento e fortalecer +10?Sete: Fraudes entre amigos
Acredito que todos tenham, mais ou menos, alguns amigos no jogo. Bem, alguns golpistas utilizam exatamente isso. Primeiro, esse tipo de golpista sabe com certeza com quem você tem uma relação mais próxima, com quem você costuma conversar ou jogar juntos frequentemente. Então, de repente, um dia, você recebe uma mensagem de um amigo pedindo para você emprestar dinheiro (a maioria pede emprestado uma quantia pequena). Então, uma janela de transação aparece: xxx solicita negociar. Você provavelmente caiu no golpe. Você pensa que a pessoa não é seu amigo, apenas o nome é exatamente igual ao do seu amigo (com espaços extras no final que são difíceis de perceber).
Método de prevenção: Ao negociar, verifique atentamente o nome da outra pessoa. Não aceite solicitações de negociação que ele enviar. Abra sua própria lista de amigos, veja se seu amigo está online e pergunte se ele realmente quer lhe pedir dinheiro. Só depois de confirmar, prossiga.
Oito: Fraude de trapaceiro (homem se passando por mulher)
Este tipo de golpe é o mais comum em todos os jogos, quando homens fingem ser mulheres. Esses golpistas têm muita paciência e são bastante persistentes. Já encontrei um golpista assim que tinha muitos 'maridos' no jogo, mas cuidava muito bem de todos os relacionamentos, independentemente da qualidade do equipamento dos 'maridos'. O mais importante era que eles o tratassem bem e entregassem tudo que conseguiam em missões arriscadas. Na verdade, não gosto de me aprofundar neste tipo de fraude, é questão de quem quer ser enganado. Além disso, pelo que sei, a maioria das verdadeiras jogadoras tem namorado ou marido na vida real jogando junto. Jogadoras reais são muito raras… Vídeos ou chamadas não significam necessariamente o que você imagina; alguns jogadores homens, só para conseguir equipamentos, pedem para suas namoradas se passarem em chamadas ou vídeos para enganar e obter itens. Isso é detectável facilmente.
Método de prevenção: No fim, jogo é apenas um jogo, é melhor manter a clareza mental. Para que se envolver em um relacionamento de homem e mulher? Ter um amigo próximo é o mais importante. Não importa se é homem ou mulher, ser amigo verdadeiro supera tudo.
Nove: Golpe de limite de moedas e golpe de pacote de cristais
Para lidar com cor neutra, 40 cada, empacotar 200 mil unidades de cor neutra por 7 milhões, ainda oferecendo alguns projetos inúteis de presente. O método é colocar dois projetos de design antes das moedas neutras. Assim, 20 mil moedas neutras parecem 200 mil. Mas com um pouco de raciocínio, percebe-se que o inventário não suporta 200 mil.Golpe do limite de moedas de ouro: por exemplo, alguém monta uma barraca, vende um Casaco Fan 220w. Instantaneamente vendido. Todos clicam para comprar. Mas devido ao limite de moedas de ouro do vendedor, não conseguem comprar (acredito que todos entendam bem a lógica do limite de moedas de ouro, ou seja, em um dia uma conta só pode ter até um certo limite, a fórmula é: o quadrado do nível, ou seja, seu próprio nível multiplicado pelo próprio nível. Uma conta de nível 70 teria 70*70=4900w; quando a quantia de transações em um dia ultrapassa 4900w, não é mais possível negociar moedas de ouro). Então ele remove o anúncio. Coloca 210w. Ainda atinge o limite. Depois coloca 200w + um equipamento que se parece com o Casaco Fan (como um colete à prova de balas). Ok. Quem for rápido pode acabar comprando. Com o limite de moedas de ouro, vários itens de barraca 90w, comprados, contam como presente. Itens valiosos colocam 999.999. Lixo coloca 999.998. Fica faltando só 1 moeda de ouro. Mas o limite de moedas dele pode te enganar dessa forma uma vez.Falo com você, dizendo que o qb já foi recarregado e pedindo para você ir ao site xxxx para verificação. Ok... depois que você foi verificar nesse tal site, sua conta foi roubada. Todos devem entender, certo? Se ainda não entendeu, então você realmente caiu em um golpe.
Resumo: Esse tipo de golpe basicamente faz você adicionar o Q, depois envia um malware para você. Quanto a como ele envia o malware, atualmente eu conheço duas maneiras: uma é enviar arquivos ou imagens, que na verdade não são imagens, mas apenas um programa malware. A outra forma é o malware ser enviado do seu QQ para o seu e-mail do QQ; se você acidentalmente clicar atraído pelo título, você também será infectado.
Método de prevenção: venda equipamentos diretamente em leilão, ignore emails. Se algum jogador abrir uma janela para negociar preço, negocie diretamente e coloque no leilão; qualquer outra negociação prolongada pode ser ignorada.
3. Golpe de inspeção de equipamento em mapas
Esse golpe geralmente acontece quando você consegue bons equipamentos. Você anuncia no chat vendendo equipamento, alguém abre janela com você e diz: quero seu equipamento, mas preciso ver se não é duplicado. Faça uma equipe comigo no mapa, vou ficar distante, você joga o equipamento no chão, se não sumir, é verdadeiro, e eu compro imediatamente.
Ok... esse golpe realmente é a pessoa usando hack para inspecionar você no mapa, o hack tem função de ver todo o inventário. Quando você coloca o equipamento no chão, instantaneamente ele vê na outra ponta do mapa, e então você fica sem ação...
Método de prevenção: pensando um pouco, se realmente existissem equipamentos duplicados, a TX já teria falido. E além disso, se você soubesse duplicar equipamentos, por que ainda ficaria esperando ele te enganar? Se você enganar ele, seria real.
4. Golpe de aprendizagem com mestre
Esse golpe aparece frequentemente no chat, com conteúdo mais ou menos assim: sou nível 30, procuro um mestre para me guiar (ou talvez não seja para encontrar um mestre), me leve até o nível 45 e me dê xxxxx pontos (pontos são muito atraentes). Pode pagar metade adiantada (isso atrai mais ainda). Então você diz que vai ajudá-lo, e ele diz que dará metade dos pontos primeiro. Depois ele também pedirá para você adicionar no QQ. Quanto a enviar malware ou algo assim, eu não sei, porque estou ocupado e não experienciei recentemente esse golpe. Enfim, é um golpe, basicamente sempre envolve adicionar o Q.
Método de prevenção: hoje em dia, quem se atreveria a dar pontos para pessoas desconhecidas?A ganância por pequenas vantagens prejudica você mesmo.
5. Golpe 5173
Normalmente, esse tipo de golpe é um pouco mais sofisticado. Por exemplo: um dia você consegue um bom equipamento ou vende algum equipamento de alto nível, enfim, algo valioso, e então alguém entra em contato com você, perguntando se você quer negociar pelo 5173 (ou você mesmo…
战斗结果:惜败 继续闯塔:重新挑战(复活需要100000活力) 自动闯塔:已经开启关闭 累计奖励:铜钱 × 99999999 木之结晶 × 9999 焚火晶 × 9999 土之结晶 × 9999 小喇叭 × 9999 退出此次闯塔