Queimando os Três Reinos, raio cozinhando Cao e Liu -- Recomendação de jogo => [Kart dos Três Reinos 2012]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 450 Respostas: 3 Publicado em: 2012-04-19 08:18:03
》(hellos)《 ☆☆☆☆☆☆☆☆ Kart dos Três Reinos 2012 图片 Tipo: Jogo de corrida Idioma: Chinês Resumo: Durante o período dos Três Reinos, surgiram os karts, e os heróis não cavalgam mais para lutar. Diversos personagens lutam para alcançar a unificação final, iniciando...Mais >>Captura de tela Eu estou de volta, pessoal, na verdade eu... só preciso de 1M, só... (Alguém, o FB1? Fui contratado para comer barato, rápido, arrastem >>>) Exercício de cálculo avançado: 1. Por favor, calcule: Três Reinos mais Kart é igual a? 2. Você respondeu a pergunta anterior? Resposta: Teste de inteligência concluído, a resposta é ,,, Este jogo é uma corrida ambientada nos Três Reinos, viu a captura de tela? Isso mesmo, é Guan Erge... O jogo possui vários itens e múltiplas opções de personagens: Zhuge Liang: Assistência poderosa, recomendado com força total, todos os itens de apoio alcançam todos (escudo global, cura global), Ultimate: todos os inimigos recebendo raio... Huang Zhong: >>> onda Guan Yu: >>> custo Zhang Fei: >>> fluxo Liu Bei: >>> quantidade Huang Yueying: >>> ok ?? : >>> vergonhoso Guan Erge: Olhe meu Wine Strike (hellos)!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá tem que ser ocupado por mim mesmo~
Eu também quero sentar um pouco!
Saia, saia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta