[Recomendado por Moonlight]Pokémon de Bolso: Crônicas dos Três Reinos
---- Introdução: Jogo antigo, a pedido dos amigos. A história e os cenários de um RPG tradicional, mas com cinquenta monstros de formas variadas e atributos diferentes, que podem ser capturados, criados, armazenados, vendidos, usados em batalha e são fofos... Os pets da equipe podem ser combinados livremente. O jogo possui elementos de jogos de criação, sem perder as características completas de um RPG. No dia em que as bestas divinas do céu caíram nos Três Reinos, os pets dos imortais se tornaram armas de guerra. Montanhas e rios se moveram, e o mundo caiu em grande confusão. Os Cinco Generais Tigres se tornaram Mestres da Captura de Monstros, e Wolong e Fengchu adquiriram a habilidade de controlar monstros. Três discípulos de Beidou Xingjun foram enviados à Shu para salvar este mundo caótico e absurdo dos Três Reinos... Clique no link para baixar Pocket Monster Três Reinos
Respostas (7)
Não tem ninguém...
Suor~ Pelo menos escreva um pouco sobre o que é bom e seus próprios pensamentos.
Recomendo... bom jogo, sem enrolação
Alguém que posta mais que eu →_→ não quero por dez segundos
Caramba... quem é tão incrível assim, eu o desprezo
…O que aconteceu com o fórum recentemente, está cheio de paixão, eu não aguento mais!
Está óbvio que isso é um post inútil, por que não deletam?
— Todas as respostas carregadas —