Android Battle Spirit HD Versão HD v1.0 totalmente traduzido para o chinês (Loja gratuita + 27 pontos P)
Versão HD de Alta Definição de Battle Spirits v1.0 totalmente localizada para o chinês (loja gratuita + pontos P 27) Agradecimentos a L.D.B.: loja gratuita, modificação dos pontos P (pontos de equipe PARTY) para 27 podendo levar 3 pets lendários.==========Notas importantes 1:Ao entrar no jogo pela primeira vez, será iniciada a verificação. Por favor, conecte seu telefone à internet. Se a verificação não passar, clique várias vezes, especificamente clique no lado esquerdo algumas vezes até ver a mensagem perguntando se deseja confirmar; clique em não. Assim você entrará no jogo. 2:A versão localizada possui versão HD de alta definição e versão normal. Se não conseguir jogar a versão HD, tente jogar a versão normal, e se não conseguir jogar a versão normal, tente a versão HD. 3:Na versão HD, ao comprar na loja aparecerá "Conectando..." por 1 a 2 minutos antes de a compra ser confirmada; na versão normal, a internet deve estar desconectada para que a compra seja efetiva imediatamente. 4:Alguns menus de atributos ainda estão em inglês; a localização pode afetar a aparência do jogo. Por favor, consulte o menu "Ajuda" da tela inicial do jogo, que contém a correspondência em chinês.==========『Battle Spirits』 é um jogo RPG lançado na Coreia, disponível nas plataformas iOS e Android. Sua maior característica é o visual muito fofo dos personagens, além de um sistema rico de criação de pets, também possui uma trama envolvente. Como um jogo RPG, batalhas emocionantes e diversas missões são essenciais; a missão principal é muito clara, permitindo aos jogadores jogar até a conclusão de forma contínua, ou opcionalmente explorar lentamente para encontrar várias tarefas escondidas e interessantes.
Respostas (6)
O tamanho é 17,8m, esta é a versão em alta definição
Oh… eu não jogo isso!
Eu tenho 1.04, não ouso enviar o link, há um limite de downloads
Isto é 1.1...
Na verdade, é quase a mesma coisa. É só que comprar aquele item leva um pouco mais de 1 minuto... 1.1 também não mudou muito.
Enviar um link provavelmente será baixado cerca de trinta vezes, eu estimo que uma conta só pode baixar cem vezes por semana, e eu ainda preciso enviar jogos, hoje é dia 3 levando em conta a sequência.
— Todas as respostas carregadas —