Vendo os comentários do jogo, eu…

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 142 Respostas: 15 Publicado em: 2012-04-19 16:27:48
Sério, sem palavras... Parece que estão comprando comentários, por exemplo, anteontem saiu o novo 'Pulo do Porquinho' do administrador do site, e em menos de dez minutos já tinha comentário... E o comentário tinha menos de 30 caracteres, sem nenhum destaque, só dizia que era igual ao 'Pulo do Rabisco', não tão fluido quanto o original, testado por mim... Acabei de ver outro: 'Este jogo é comum, não recomendo baixar. Modelo do aparelho...' e eu vi essa mesma pessoa em outro jogo dizendo 'Este jogo é o mais comum dos comuns, não recomendo baixar. Modelo do aparelho...' Além disso, o intervalo entre cada comentário não passava de dez minutos =_=, você comentou hoje?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Orvalho molha a parede de areia…
1234567...
Sua mãe, galinha molhada
Hei Ma, me envie sua foto
Ler e responder postagens é uma virtude!
Ah! Ninguém quer que aconteçam coisas como ficar respondendo por obrigação. Assuntos do coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de bem são protegidas pelo destino; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Posso te fritar um ovo.
Você não é um moderador que encheu o fórum de mensagens irrelevantes
Eu quero que o moderador seja para transferir jogos, para que eu precisaria de uma seção de flood?
Como passar da nona fase? Preciso de ajuda!
Como passar o nono nível da Crise do Clone?
Ah...
Procurando Xiao Shang~~~ Lua Nova~~~
嘎嘎嘎嘎嘎………O jogo foi concluído, a história já foi esquecida.
*****-_-
Um-um + aquelas pessoas comentam vendo apenas capturas de tela sem nunca terem jogado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta