O mestre bandido vence miseravelmente a cidade inteira!!!
Mestre bandido HP: 900 Qingcheng HP: 435 [Rodada 1] O mestre bandido direciona sua sorte para a lâmina, rapidamente executando a técnica da Espada dos Três Puros, Qingcheng perde 185 de vida. Qingcheng segura a espada com a mão esquerda, aponta o dedo direito no ar, na verdade é a técnica da Espada dos Três Puros, o mestre bandido perde 278 de vida. [Rodada 2] O mestre bandido gira a espada e se move para o lado, deixando uma abertura. Qingcheng se aproxima, aproveitando a oportunidade, perde 172 de vida. Qingcheng esconde a espada nas costas, com um giro desaparece da vista, o mestre bandido se vira instantaneamente, mas ainda assim reage tarde, perdendo 262 de vida. [Rodada 3] O mestre bandido segurando a espada com a mão direita avança rapidamente, a sombra da espada cintila, Qingcheng sente de repente um frio, perdendo 171 de vida. Qingcheng levanta a espada com ambas as mãos, veloz como um relâmpago, o mestre bandido, surpreso, já está à sua frente, sem lugar para se esquivar, perdendo 276 de vida. Mestre bandido HP: 84 Qingcheng HP: 0 O mestre bandido vence!!! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Respostas (6)
Hehehehehe... cavalo negro
Caramba, este é um jogo de cultivo de imortais comum no UC, qual é o seu nível? Eu estou no trinta e cinco.
Mortal cultivando a imortalidade?
Uh, nível doze!
Orvalho molha a parede de areia, eu ainda te venci completamente, se você não aceitar, me adiciona como amigo no P aí
— Todas as respostas carregadas —