O mestre bandido destrói a cidade inteira!!
Perito Vagabundo HP: 442 Qingcheng HP: 450\[Rodada 1] O perito vagabundo se aproxima rapidamente e de repente usa um movimento da técnica da Espada Sanqing, Qingcheng perde 194 de vida.\Qingcheng sacode o pulso, a espada já parte voando, o perito vagabundo levanta a espada para bloquear, mas é tarde demais, perdendo 57 de vida.\[Rodada 2] O perito vagabundo sacode o pulso e aplica uma estocada. Qingcheng fica surpreso, sem tempo de reagir e é ferida, perdendo 192 de vida.\Qingcheng se inclina e ataca diretamente, o perito vagabundo é atingido, seu semblante vacila e comete um grande erro, perdendo 52 de vida.\[Rodada 3] O perito vagabundo toca o chão com a ponta do pé e a lâmina da espada atinge o lado esquerdo de Qingcheng. Qingcheng tenta se defender, mas é tarde, perdendo 187 de vida.\Perito Vagabundo HP: 333 Qingcheng HP: 0\O perito vagabundo diz a Qingcheng: Volte e treine por mais sete, oito ou mil anos antes de me desafiar novamente!
Respostas (4)
Orvalho molha a parede de areia, eu ainda te venci completamente, se você não aceitar, me adiciona como amigo no P aí
OP, eu vim para causar confusão! Eu tenho honra, eu não tenho vergonha, represento na cintura, XX no peito, quem me impede será morto, mesmo Buda será morto! Se eu estiver aqui, o post estará aqui; se eu estiver aqui, o OP estará aqui; se eu estiver aqui, os amigos estarão aqui; se eu estiver aqui, administradores venham rápido; apague, apague, mesmo que me apaguem, ainda haverá milhares e milhares de outros como eu!
Enquanto no espetáculo bem. O devoto deseja com grande intensidade, este velho monge também não tem poder para fazer nada!
Eh……………
— Todas as respostas carregadas —