Ao Xiang VS Mu Qing

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 234 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-19 17:57:30
[Turno 1]Enquanto atacava ferozmente, 【eu】 não esqueci de me proteger; 'Proteção de Sino de Ouro' foi usada no momento certo, aumentando instantaneamente a defesa em 30%\[Turno 2]〖Mu Qing〗 segurava uma longa espada que tremia incessantemente, como uma fita que brilha com fios de luz; um golpe lançado era cruel e implacável. 【Eu】 reagi rapidamente, tentando me esquivar para trás, mas ainda assim o abdômen foi cortado com uma fenda de meia vara de comprimento, uma dor insuportável. Vida -1601\[Turno 3]【Eu】 franzi o semblante, levantando a espada e golpeando diretamente, concentrando toda a força do corpo neste ataque. 〖Mu Qing〗 ainda não havia pensado em como neutralizar este golpe sem força bruta, então mesmo usando toda sua força, foi abalado pelo poder deste ataque. Vida -8999\[Turno 4]〖Mu Qing〗 executou o deslumbrante 'Chuva de Espadas de Xiaoxiang', como se uma chuva de espadas caísse violentamente sobre o inimigo. O movimento do adversário surgiu como uma chuva repentina, 【eu】 senti um medo nunca antes experimentado. Vida -5983\[Turno 5]【Eu】 sofri um grave ferimento e gritei: “Que mão venenosa pesada!” Em seguida, usei 'Toque Curativo Milagroso', evitando que eu ficasse instável, recuperando 50% da vida\ A técnica Shura do Tartaruga Mística de 【eu】 gerou uma enorme onda do mar em direção ao inimigo, com uma força avassaladora, como se céu e terra desabassem. 〖Mu Qing〗 não conseguiu escapar, sendo atingido pela onda e sofrendo grave dano ao baço. Vida -15230\[Turno 6]〖Mu Qing〗 concentrou seu poder para checar os órgãos internos, sentindo um ferimento grave, então imediatamente usou 'Toque Curativo Milagroso', recuperando 50% da vida\[Turno 7]【Eu】 gritei alto: “Aceite sua morte!” Um flash de luz verde apareceu diante de 〖Mu Qing〗, que nem percebeu o que acontecia e era tarde demais para esquivar. Vida -7039\(Luta concluída)【Eu】 venci!\Experiência +2506\Shura do Tartaruga Mística? Experiência +53282\Item coletado: Pedra de Ascensão ×1, Modelo de Espada Gelo Cristalino ×1, já colocado na bolsa.\G-coins +15\=========================\Acabei de copiar todo o processo da luta no Pavilhão Marcial, uhahaha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片 Demacia!!!
Eu não jogo Jingwu Hall, Mu Qing, se você não aceitar, adicione-me como amigo no Le Dou P, se você conseguir me vencer, eu te dou um ID de 4 dígitos
Olhe com atenção, eu sou Ao Xiang, não Mu Qing
Ah, Ao Xiang você...
Se Xiao Xiang não atualizar, a versão do romance realmente vai desmoronar. Onde está Ao Xiang?
Gá gá gá gá…
A versão do romance caiu? Isso é exagerado demais.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta