Qual é o nome deste jogo?

O pôster original: Feliz~navegar~descansar Visualizações: 2179 Respostas: 8 Publicado em: 2010-07-16 20:21:21
Tem um jogo que eu acho muito divertido. Já joguei no computador da minha irmã mais velha, mas esqueci o nome, o que é uma pena. Então espero que você possa me ajudar a pensar sobre isso. Desde já, obrigado. Deixe-me contar o conteúdo geral deste jogo: Existem dois personagens para escolher, um é um homem segurando uma espada e o outro é uma mulher segurando um arco. Eles vão salvar alguém. Parece que as armas podem ser fabricadas. Só joguei com arcos e é preciso apertar um botão para atacar. O estilo parece ser europeu e americano. No início do jogo: um arco feminino (rosa) e uma família real acabavam de voltar do treino e viram uma espada masculina (azul) se abrindo e entrando na batalha. Após a batalha, você será solicitado a escolher um personagem para jogar. Uma pessoa fica para trás (controle do computador) e o outro jogador controla para salvar uma pessoa. Existem algumas tarefas (como encontrar um padre ferido no caminho e pedir ao jogador que colete remédios para ajudar). A espada masculina parece ser capaz de manusear espadas (ainda não joguei), o arco feminino é para ataque geral e tiro com arco, e existem algumas habilidades especiais que custam mana. [Acabei de pensar nisso, espero que você possa pensar nisso e me ajudar, obrigado. ]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Forneça um pouco de informação!
Eu continuo escrevendo um pouco à esquerda, por favor dê uma olhada.
Desculpe, nunca vi este jogo. Recomendo fortemente os jogos desenvolvidos pela Gameloft.
Ah, eu encontrei um, não sei se é 《战神封魔录之双子传说》, formato JAVA, eu não consegui jogar, alguém pode baixar e jogar um pouco, e me dizer se é o mesmo que eu estou falando, independente de ser ou não, me avise. Além disso, quem puder fornecer jogos de ação em formato MRP, que possam ser jogados sem pagar, eu aceito.
Um pouco difícil de entender! Escreva suas palavras melhor!
Eu escrevi em dialeto vernacular, pode ser difícil de ler para quem fala mandarim padrão, da próxima vez eu prestarei atenção.
Hã, tudo bem!
Alguém já jogou aquele jogo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta