Anexo 1: Série N73 (240x320)
Anexo 2: Série N5800 (360x640)\_ O jogo precisa ser respondido antes de poder baixar _
Jogo compartilhado por fale, modificado por onihotBT.
Conteúdo do BT: Não tive muito tempo, então apenas modifiquei os 3 itens abaixo (o efeito da fuga e captura não é fácil de capturar em imagem, por favor teste você mesmo, pois testei estes dois efeitos a noite toda)
1. Pressione a tecla 0 --- Tranca o dinheiro em 100 milhões.
2. Pressione a tecla * (atenção: deve ser pressionada apenas na tela de batalha, caso contrário pode dar erro) --- Fuga sempre bem-sucedida (incluindo enredo e não enredo).
3. Qualquer ferramenta de captura --- Captura de pets com 100% de sucesso (incluindo enredo e não enredo) --- Aviso: no jogo original ao capturar um pet, o jogo te informa se foi sucesso ou falha; após minha modificação, não haverá aviso de sucesso ou falha, você precisa checar no menu dos pets para ver o efeito, já testei esta modificação.
Crônicas dos Elfos Versão BT
❮
❯
Respostas (14)
Eu vim checar o medidor de água!
Huangfu... sua fuga forçada é tão pouco confiável... você conseguiu fazer com que toda a minha equipe morresse...
Não há meu modelo, não há resolução de tela
:-)>_<(-:
,,,,,
Por que é isso? Eu
◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Pr┊┊op┊┊ri┊┊et┊┊ár┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ██████████████████████
Coca-Cola considere
É o Pet Baby: Crônicas dos Espíritos? Aquele super ruim...
Reino dos Animais de Estimação 5 - Arco-Íris
…,…
Por que não é totalmente touchscreen?
Hahaha
— Todas as respostas carregadas —