【Compartilhamento AoXiang】Super Robô Militar - O Mundo do Ultra Tanque

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 997 Respostas: 6 Publicado em: 2012-04-20 17:57:56
(hellos)\(tempo)\=========================\(centro)Heavy Armored Mech 2: Ataque na Linha de Frente\(esquerda)Taxa: totalmente gratuito Por segurança, por favor use um cartão desativado ou jogue no modo offline\图片\[Resumo]"Heavy Armored Mech 2: Ataque na Linha de Frente" chega grandiosamente. Este jogo conta a história de um jovem que embarca em uma aventura por causa de uma misteriosa garota. Este jogo não apenas herda as características de "Heavy Armored Mech: Rugido do Mecha", mas também melhora significativamente as áreas que faltavam na versão anterior, com personagens mais vivos, gráficos mais detalhados, uma rica trama de jogo e um novo sistema de chips. O que está esperando? Pilote seu veículo de combate e junte-se à batalha.\Este é um mundo de supertanques, e você vai interpretar um jovem extraordinário, coletando vários supertanques ao longo do caminho, até alcançar um desfecho perfeito.\A trama do jogo é divertida e envolvente. Atenção: haverá triângulos amorosos no jogo!\O final é inesperado, mas perfeito. Quando terminei de jogar, o que mais não pude esquecer foi aquele final; eu gostei muito.\O lado negativo é que o aumento de recursos no jogo é muito pequeno; você precisa enviar muitas mensagens para comprar tanques e equipamentos. Além disso, lutas se tornam frequentes no final do jogo, então eu simplesmente destruía rapidamente os adversários. Eu tinha um desejo de saber qual seria o desfecho.\Um ótimo jogo. Quem nunca jogou, venha conferir, não desperdiçará sua conexão.\====Clique na próxima página para entrar na página de download====||\(centro)Nokia\N73948K\7370948K\N971048K\Se o seu modelo não estiver listado, baixe conforme a resolução da tela\240*320\176*220\176*208\=========================

\(left)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Metal Max originalmente era um jogo de FC, a segunda parte é um jogo de GBA
Eu vi um GBA, mas não tenho emulador, não consigo baixar.
fc primeira parte~~jogo completo~~Noé no final é tão falso~~
图片 Demacia!!! Top!!!
Você tem certeza de que desbloqueou? Eu usei o modo offline, mas o jogo cobra para conectar à internet, o que está acontecendo?
No andar de baixo, impossível. Eu não disse que iria conectar à internet para desbloquear quando estava jogando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta