Vi que todos estão muito entediados e inativos recentemente, então estou dando um livro de presente

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 205 Respostas: 10 Publicado em: 2012-04-20 19:42:27
☆Língua Chinesa em Estilo Q☆ Conhecido como o "Stephen Chow da indústria editorial", Lin Changzhi apresenta outra obra cômica após "Diário do Monge Sha". O autor transforma completamente trinta e um textos clássicos de língua que nos são familiares em histórias absurdamente engraçadas, com conteúdo humorístico, enredos surpreendentes e diálogos divertidos. Cada história tem como protagonista personagens que conhecemos bem: Kong Yiji, Kong Rong, Bian Que, os Três Porquinhos, três monges, entre outros, mas as histórias são totalmente novas, cheias de novas tendências e inteligência moderna, quebrando totalmente a imagem desses personagens em nossas mentes — os "Três Porquinhos" constroem casas, o avô "Kong Rong" é um mestre de kung fu, "Kong Yiji" rouba CDs piratas, a "Menina que Vendia Fósforos" é uma nova estrela do entretenimento, "Sima Guang" encontra coelhos bandidos e o Gato Robô ao quebrar o vaso, e o pai em "A Sombra do Pai" começa a fazer a dança do Thomas na plataforma... Após o texto principal, há também testes divertidos de atração pelo sexo oposto e um reality show do autor, garantindo risadas do início ao fim. Neste verão, "Língua Chinesa em Estilo Q" fará você rir sem parar...
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片 Demacia!!! Sofá!
Ah......
Enquanto estiver em exibição. O devoto tem desejos muito fortes, este velho monge também não tem poder para ajudar! Vamos descer e dar uma olhada
Sem palavras sobre 'A Sombra de Costas'
No fórum, vocês veteranos ficam de olho sem fazer nada...
Eu tenho uma sensação que já senti na escola primária
Eu dou meu apoio
Não tem mais dados móveis.
Respondendo ao 7º andar, a primeira vez que li foi no ensino médio, e a sinopse no post foi escrita pela Baidu Baike, mas este livro realmente é bom, além de "Diário de Sha Seng".
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta