Meu método para desbloquear o celular

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 729 Respostas: 18 Publicado em: 2012-04-20 20:29:23
O princípio deste método: utilizar a função de recuperação em softwares antivírus para restaurar arquivos sem assinatura no sistema do celular! Realizar a instalação sem assinatura com quebra profunda! Passos: primeiro instale o Anexo 1 (software antivírus), ele pedirá conexão à internet, clique em confirmar, então uma página de ativação aparecerá, clique em ativar, aparecerá um contrato, clique em aceitar, quando aparecer a entrada de senha, você pode digitar qualquer coisa, por exemplo 123, confirme a entrada 123! Por fim, você entrará na interface do software, clique em Opções - Antivírus - Escolher Isolamento - depois Opções - Restaurar! Finalmente saia do software, instale diretamente o segundo anexo, isso todo mundo entende, quebra profunda, após a instalação ative todos os patches, depois adicione à inicialização automática, em seguida baixe o Anexo 3, desta vez é o patch sem assinatura, descompacte em c/sys/bin e pronto!! Esta metodologia teoricamente suporta a quebra de certificado sem assinatura em todos os celulares com sistema Symbian!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片\Demacia!!! Top!
Depende de como Ji Zhong vê se isso foi desbloqueado?
Curti, senti vontade de compartilhar experiências de quebra... Autor do post, eu vim pra atrapalhar! Tenho orgulho, sou sem vergonha, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me impede, eu mato; quem me bloqueia, eu desafio! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, administrador venha rápido; delete, delete, se me deletar, haverá milhares e milhares como eu! Feliz por um dia, infeliz por um dia, então por que não ser alegre todos os dias? A lei penal estipula: causar prejuízo a outrem explorando sua ignorância é crime de fraude. Portanto, descontar pontos de alunos em exames é ilegal. Não espere que todos te entendam, pois cada um tem suas preferências; você faz o que é como um rabanete, naturalmente não será como um vegetal diferente. Minhas falhas são: não ter nenhuma além das qualidades; Minhas qualidades são: não ter nenhuma além das falhas. Autor do post, eu vim pra atrapalhar! Tenho orgulho, sou sem vergonha, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me impede, eu mato; quem me bloqueia, eu desafio! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, administrador venha rápido; delete, delete, se me deletar, haverá milhares e milhares como eu!
O próximo pequeno arquivo sis, veja se pode ser instalado
Xiao Shang, agora esta é a minha versão, eu posso apagar respostas!
→_→ Apenas usar o celular para quebrar a autoridade também não adianta……
Depois de desbloquear o celular, é possível usar softwares e jogos no formato SIS que requerem licença; de qualquer forma, depois de desbloquear o celular, tudo será promissor…
O quê? Agora esta é a minha versão, eu posso deletar posts!
Eu mudei de versão... wahaha
Silêncio... discreto... dando um apoio... não briguem...
Isso é uma piada →_→ você não percebeu?
Gargalhada...
Silêncio, nós e o grupo destruímos Huangfu…
Huangfu, você pretende aprender HANHUA?
Eu... vou dar uma olhada naquela sua postagem
Ai, pensei que vocês fossem todos experts em celular... espero que a intuição do Cheng Lin esteja certa... quem pode responder minha pergunta, por que quando o celular força o modo paisagem não dá para capturar com a captura de tela super, só dá para ter uma tela com a imagem tremendo
Atualizar o firmware do S40 é extremamente chato, é necessário usar um computador para desbloquear
Guardar para ver à noite
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta