Se você gosta dos jogos de Cheng Lin, entre no grupo,\ o administrador, eu atualizo os jogos para você! 【Confusão do Destino dos Imortais do Mundo Divino】
Destino Imortal do Mundo Divino – Caos da Era\Introdução: Montando dragões e brandindo espadas imortais, fantasia e cultivo, uma jornada imortal repleta de dificuldades, tramas misteriosas, combates deslumbrantes, além de um sistema de coleta de almas, fusão de almas demoníacas, aumento de atributos de habilidades, a combinação de habilidades e formações, permitindo que você desenvolva técnicas devastadoras que impressionem todos. Venha experimentar o prazer de cultivar duplamente com belas companheiras, desdenhar de toda a humanidade como se fossem formigas e criar um mito que todos venerem!\O jogo é 240 320, quem gostar pode pegar, é bem grande, chegando a um megabyte, não se esqueça de me apoiar!
❮
❯
Respostas (8)
Seu jogo?
A história não é nojenta, né? Baixando
Este jogo é puramente de ação para passar de fase, não se engane...
O quê, eu olhei a imagem e parece de ação, desculpe, mas mesmo assim se a habilidade for bonita você também não sai perdendo, hehe.
Enquanto no espetáculo bem. O devoto deseja com grande intensidade, este velho monge também não tem poder para fazer nada!
— Todas as respostas carregadas —