Android. Academia de Bolso Prestigiada 2 v1.0.3 totalmente em chinês
Escola de Bolso de Prestígio 2 v1.0.3 totalmente em chinês。 Escola de Bolso 2 é um jogo em que você assume o papel de diretor da escola. Construa a escola dos seus sonhos, como se fosse um parque temático! “Eu também quero ir para uma escola assim!” Um jogo de gestão de escola dos sonhos. Desenhe corredores e salas de aula, tornando-a uma escola renomada e popular. Versão completa aprimorada com jogos, romance e atividades de clubes! “Partidas de futebol”, “aulas de apreciação artística” e muito mais, essas atividades atrairão mais alunos. Esforce-se para realizar os sonhos dos estudantes! Aproveite ao máximo a juventude brilhando no seu bolso!
Respostas (7)
Eu configurei oculto?
Academia de Bolso dos Nobres 2 v1.0.3 totalmente em chinês simplificado。Academia de Bolso 2 é um jogo em que você assume o papel de diretor da escola, e através do jogo construa a escola dos seus sonhos, semelhante a um parque temático! “Eu também quero ir para uma escola assim!” Jogo de gestão de escola dos sonhos. Projeto corredores e salas de aula e transforme-os em uma escola de prestígio popular. Versão completa aprimorada com jogos, romance e atividades de clubes! “Partida de futebol”, “aula de apreciação de arte” e assim por diante, essas atividades atrairão mais estudantes. Esforce-se para realizar os ideais dos alunos! Aproveite ao máximo a juventude brilhando no seu bolso!===========【Equipe de Tradução】Crack: sdw, Satō Tradução: Satō, Xiao La, Pukachu Revisão: Xiao La Arte: Zero Teste: Satō, Xiao La, Juner, Pukachu
Academia de Bolso dos Nobres 2 v1.0.3 totalmente em chinês simplificado。Academia de Bolso 2 é um jogo em que você assume o papel de diretor da escola, e através do jogo construa a escola dos seus sonhos, semelhante a um parque temático! “Eu também quero ir para uma escola assim!” Jogo de gestão de escola dos sonhos. Projeto corredores e salas de aula e transforme-os em uma escola de prestígio popular. Versão completa aprimorada com jogos, romance e atividades de clubes! “Partida de futebol”, “aula de apreciação de arte” e assim por diante, essas atividades atrairão mais estudantes. Esforce-se para realizar os ideais dos alunos! Aproveite ao máximo a juventude brilhando no seu bolso!===========【Equipe de Tradução】Crack: sdw, Satō Tradução: Satō, Xiao La, Pukachu Revisão: Xiao La Arte: Zero Teste: Satō, Xiao La, Juner, Pukachu
Não seja tão pervertido lá embaixo.
Passando, dando um up
~Construir escola!!.
— Todas as respostas carregadas —