Essência ★O jogo favorito de todos★

O pôster original: Xiaojian Visualizações: 3189 Respostas: 17 Publicado em: 2012-04-21 18:58:24
《Os Sims》《Story of Seasons》《Story of Seasons》《Uncharted Waters》《Zoo Tycoon》(a primeira parte é mais 3D)《Homeworld 6》《The Sims New York》 Estes são os jogos de simulação e gestão que vocês têm em mente. 《Battleship Blue Sea 1942》《Uncharted Waters 1503》《Rome vs Barbarians》《Wrath of the Holy City》《Royal Road 2: Invincible in the Three Kingdoms》《Civilization V: Cities Battle》《StarCraft》《Seven Heroes of the Warring States》《War Game Chinese Version》《Medieval Total War Real-Time Strategy Edition》(este é muito bom)《Armored Strategy》《Pharaoh》《Conqueror's Continent》《Tank Commander》《Worms》《Prehistoric Tribe》《300 Spartans》《Age of Empires》《Warcraft III Chinese Version》《Art of War》《Red Alert 3》《Fire Emblem》《Command & Conquer 4: Tiberian Twilight》 Estes são os jogos de estratégia que vocês têm em mente. 《Diablo Apocalypse: Rise of the Undead》《Diablo Blood》《Prince of Persia》《Assassin's Creed》《Dungeon Heroes: Dark Dynasty》《Devil May Cry V: Devil's Right Hand》《Dark Warrior: Devil's Disaster》《Gang Wars》《Construction Wars 3D》《Extreme Runner》《Cadillacs and Dinosaurs》《Rio de Janeiro: Saints City》《Dragon God 2》《Magic & Blade》《Knight's Creed: Soul Judgment》《Three Kingdoms Contend 2: Red Cliff》《吞食天地 2 Red Cliff》《吞食三国 See Dragon Armor Off》《Grand Theft Auto: Liberty City Stories》《GTA: Vice City 3 Dominate Miami》 Estes são os jogos de ação que vocês têm em mente. 《3D River Storm》《Star Knight》《Deep Sea Osprey》《3D Air Combat》《3D Raiden Fighter》《Era of Super Raiden Air Battle》《Earth Call》《Empire Fighter》《Destruction Fighter Mecha Storm》《Commando Fighter》《Burning Galaxy》《Pearl Harbor Air Conqueror》 Estes são os jogos de voo que vocês têm em mente.《Apocalipse Celestial》《Mundo dos Bichos de Estimação》《A Lenda do Cultivo Mortal》《Sombra Fantasma na Parede Pintada》《História Extra de Espadas》《Plano Estranho dos Três Reinos》《Era da Pedra》《Ceifador da Almas da Morte》《Aventura dos Animais Imortais》《Nove Transformações das Estrelas》《Verdadeira Fantasia dos Três Reinos》 Estes são os jogos de personagens em suas mentes 《Atirador Solitário》《Tomb Raider: Mundo Subterrâneo》《Terras Extremas》《Metrô 2033》《Vale Venenoso》《Ilha Deserta》《Tomb Raider: Lenda》《Devil May Cry 3D》《Casa Mal-Assombrada》《Silent Hill》《Crise Zumbi》《As Aventuras de Robinson Crusoé》《Perdidos em Chinês》《Cidade Zumbi》《Cidade Cercada por Zumbis》《Crise Zumbi》《Resident Evil Capcom》《Versão Épica Traduzida》 Estes são os jogos de aventura em todos os corações Alguns nomes de jogos acima são séries, então eu, Xiao Jian, não os listei todos. Se houver nomes repetidos, é puramente acidental. Jogos de cartas, corrida e tiro não estão incluídos. A maioria dos nomes de jogos podem ser encontrados usando abreviações para pesquisar palavras-chave. Eu acho que estes são os bons jogos segundo a minha e a opinião de todos, só busco qualidade, não fama. Se houver melhores, por favor me informem para eu dar uma olhada. Escrevi tudo à mão, minhas mãos estão cansadas — espero compreensão se houver erros de digitação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O jogo mais divertido 'Pessoa'
☆☆☆☆☆?☆☆☆☆☆☆☆☆? ?☆?☆? ?☆?☆☆☆☆☆☆☆? ?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆?☆? ?☆?☆?☆☆? ?☆☆?☆
图片\Demacia!!! 、、、Onde está o Apocalipse da Luz Sagrada?
Tribo Épica, Vila de Simulação, The Sims 1-3, 1000 Homens Macacos Versão Sem Travamento (ah, esqueci o nome), Robinson Crusoé, Série Homeland, esses são os jogos de simulação de gerenciamento no meu coração! Age of Empires I, II, III, IV, Império Antigo I e II, Extermínio Final, Guerra de Arte I e II, Destino e Conquista, Fire Emblem, Guerreiro de Esparta, Alerta Vermelho, esses são os jogos de estratégia no meu coração! Zhan Yao Fu Mo Lu (partes 1, 2, 3, 4), Caçador de Demônios (partes 1 e 2), Sha Po Lang (partes 1 e 2), Mundo do Dragão 1, 2, 3, Magia – Primeira entrada no mundo estranho (forte recomendação!), Crônica dos Deuses – Expiação e Pena, Crônica dos Deuses – Anjo Caído Lúcifer, Crônica dos Deuses 2 – Mistério da Morte, Registro da Alma Azul – Extermínio de Deuses e Demônios, Apocalipse Celestial – Devorando o Tempo e o Espaço, Continente de Marfa, Water Margin Unmatched 3, Dou Po Cang Qiong, Lenda do Deus da Batalha, Apocalipse Sombria – Ascensão dos Mortos-Vivos, Apocalipse da Luz Sagrada – Poder do Dragão, Herói da Masmorra – Império Sombrio, Masmorra e Guerreiro – O Vencedor Leva Tudo (este jogo é muito parecido com Masmorra, mas o jogo tem apenas 589K), esses são os jogos de ação no meu coração, mas ainda há alguns jogos que eu esqueci...
Por que não há Rei Pirata, esse é o meu favorito
A gente ainda ousa dizer que o jogo Shinigami Tenchu: Zan Soul é divertido… série Home
Eu estou falando da maioria das pessoas...
O autor do post, me ajude a encontrar todos aqueles jogos de voo.
Haha, muitos não jogaram, apoio totalmente Assassin's Creed
Por que não há Reino dos Animais de Estimação?
Até que vai, o jogo se estende, mas ainda não é completo, haha
Clone, Egito nas sombras, WWE 2009,
O que é um grande resmungo de animal
Sangokushi matou????
Xiao Jian, você mesmo disse que Wangdao 2: Três Reinos Invencíveis não é divertido, e ainda assim recomendou para nós?
Uh~ por que os jogos de ação não têm Shu Shan??? Será que não é divertido??? Isso é uma versão oficial da Shengda, sabia??? Caramba
Cadêrapulsa de Dinossauro, Devorando o Céu e a Terra, The King of Fighters '98, Contra, Irmãos Neve, Megaman, Rei dos Piratas, Domínio dos Três Reinos, Portões da Magia, Guerreiro Invencível, Épico Heróico, Corrida Selvagem 6, Doupo Cangqiong, Assassin's Creed, Crônica dos Deuses, Crônica da Jornada ao Oeste, Glória Final, Emblema de Fogo, Apocalipse Sombrio, Apocalipse da Luz Sagrada, Grand Theft Auto, Prosperidade dos Três Reinos, Montanha Shu, Crise dos Mortos, Dragon Nest, Conto de Cultivo e Demônios, Reino dos Animais de Estimação, Pokémons, Arte da Guerra, G Gundam, Água e Lago Sem Igual, Heróis dos Três Reinos, Verdadeira Jornada ao Oeste, História Secreta do Artes Marciais, Herói do Tanque, Worms, Cidade do Pecado, Counter-Strike, Dungeon, etc...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta