Razão da saída de Qīngchéng
Vocês todos vão procurar posts inúteis, não entrem, apenas vejam a resposta do Huangfu e vocês vão entender, vejam se Huangfu dá a impressão de estar se fazendo de chefe.
Respostas (17)
Ah, parece que sim! Mas isso provavelmente não é a principal razão, né!
O que eu quero dizer é, sim! E antes eu sempre editava as fotos no Photoshop de forma feia e postava aleatoriamente
Você acha que eu não estou por aqui? Só não quero me envolver com esse tipo de coisa. Eu não estou me fazendo de chefe, minhas palavras foram apenas para que a Hongyan não continuasse a responder com outra conta naquele post. Quanto a eu postar fotos, será que a Hongyan não falou de mim desde o começo? Desde que chegou, ela sempre me chama de Xiaofu, fazendo parecer um monte de coisas…
Faz quanto tempo que eu não falo de você? Falar sobre o Xiaofuzi ou difamar, qual teria mais impacto? Se eu trocar de conta, você não vai falar para parar ou algo assim, certo? Anteontem você também ficava sempre mandando uns FC…
Isso mesmo, Sihuangfu, eu não te critiquei muito, certo! E você só estraga meu PS...
Xiaofuzi... Eu não só ouvi isso, no começo, quando respondi ao seu pedido, você disse que eu era um pequeno eunucho, e sobre quem começou a editar a imagem, eu lembro que Hongyan foi a primeira a postar um tópico, copiando meu olho cerca de sete ou oito vezes e colocando lá.
Agora é para falar de coisas antigas... Resumindo, é uma amiga bonita, né!
Eu só mudei uma vez, Xiao Fuzi me chamou não mais de 15 vezes, e vocês ainda me chamam de 'beleza', os outros não te chamam de 'mulher amarela'? Por que só falam de mim
Ah... você poderia parar de ficar discutindo sobre isso?
Eu nem postei imagem quinze vezes, sobre a mulher amarela foi o Dandan que falou, sem malícia, toda vez você diz que eu sou Xiao Fuzi ainda quer exagerar, dizendo coisas como se ajoelhar diante de mim...
Hum... pode parar um pouco?
Vocês já são adultos, não têm vergonha? Por causa dessa pequena coisa, não dá para levar na boa? Não há maldade nenhuma, vocês têm quantos anos, são crianças de 2 ou 3 anos?
Ah, vocês dois parem de brigar...
Eu disse para me ajoelhar? Se eu disse, também não deve ter sido mais de 3 vezes, postar fotos não mais de 15 vezes, eu só fiz uma vez, se eu exagerar eu digo que você algumas vezes (não mais de 5 vezes) é um 'canalha', mas vocês me chamam de beleza já deve ter sido mais de cem vezes, e daí
Desprezo o autor do post.
Parem de brigar, acalmem-se, eu encerrei o tópico.
Está resolvido, vocês dois parem de brigar.
— Todas as respostas carregadas —