Como usar cheats: Basta inserir as letras relevantes em inglês diretamente no jogo, não faz distinção entre maiúsculas e minúsculas
Lançamento de cheats:
SEAWAYS= Viagem na água
Cheats para carros voadores (os carros podem voar):
COMETOFLYWITHME= Carro voando (Vice City)
Cheats para tanques:
giveusatank= Pegue um tanque (Vice City)
Grand Theft Auto 4 cheats Cheats e códigos de cheats de Vice City coleção
THUGSTOOLS - Armas de bastão
PROFESSIONALTOOLS - Armas de fogo
NUTTERTOOLS - Armas anormais
PRECIOUSPROTECTION - Encha a armadura
ASPIRINE - Encha o sangue
YOUWONTTAKEMEALIVE - Adicione 2 policiais para pegar suas estrelas
LEAVEMEALONE - A estrela da polícia se torna zero
APLEASANTDAY - Bom tempo
ALOVELYDAY - Super legal clima
ABITDRIEG - Céu nublado
CATSANDDOGS - Dia chuvoso
CANTSEEATHING - Dia chuvoso leve
PANZER - Dê a você um tanque
LIFEISPASSINGMEBY - O tempo voa mais rápido
BIGBANG - Todos os carros próximos explodem
STILLLLIKEDRESSINGUP - Mude o personagem do jogador
FIGHTFIGHTFIGHT - Pessoas brigando na rua
NOBODYLIKESME - Pessoas na rua cairão se você enganá-los
OURGODGIVENRIGHTTOBEARARMS - Todo mundo na rua tem armas
ONSPEED - Ande mais rápido
BOOOOOORING - Ande mais devagar
WHEELSAREALLINEED - O carro sumiu..Só as rodas
COMEFLYWITHME - Moscas voando por aí
ICANTTAKEITANYMORE - Suicídio
GREENLIGHT - Todos os semáforos ficam verdes
MIAMITRAFFIC - Carros na estradaDirigindo rápido
TRAVELINSTYLE - Carros voam
THELASTRIDE - Dar a você um carro funerário
ROCKANDROLLCAR - Dar a você uma limusine
RUBBISHCAR - Dar a você um caminhão de lixo
GETTHEREFAST - Dar a você um SABRE TURBO
BETTERTHANWALKING - Dar a você um caddie
GETTHEREQUICKLY - O carro é super rápido GETTHEREVERYFASTINDEED - O carro é super super rápido
GETTHEREAMAZINGLYFAST - O carro é super super super rápido
FANNYMAGNET - As mulheres vão se sentir atraídas por você
CERTAINDEATH - Coloque um cigarro na boca
Eu uso, está tudo bem!Haha
THUGSTOOLS-Thug Weapons
PROFESSIONALTOOLS-Professional Weapons
NUTTERTOOLS-Advanced Weapons
PRECIOUSPROTECTION-Full Body Armor
ASPIRI NE-Saúde total
YOUWONTTAKEMEALIVE-Nível desejado +2
LEAVEMEALONE-Nível desejado é 0
CHASESTAT-Mais de 2 estrelas exibir mídia level
APLEASANTDA Y-Dia ensolarado
ALOVELYDAY-Bom tempo
ABITDRIEG-Dia nublado CATSANDDOGS-Dia chuvoso
CANTSEEATHING-Dia nebuloso
LIFEISPASSINGMEBY-Acelere o fluxo do tempo
BIGBANG-Todos os veículos próximos explodem
STILLLIKEDRESSINGUP-Mude a pele do jogador
FIGHTFIGHTFIGHT-Pessoas na estrada começam lutando
NOBODYLIKESME-Ninguém gosta de você (briga com você) Quadro)
OURGODGIVENRIGHTTOBEARARMS-Todo mundo tem uma arma
ONSPEED-O jogo acelera
BOOOOOORING-O jogo acelera
WHEELSAREALLINEED-Carros Apenas as rodas permanecem
COMEFLYWITHME-Os carros flutuarão quando dirigidos a uma certa velocidade
SEAWAYS-Os carros podem dirigir na água (exceto motocicletas)
AIRSHIP-Lanchas flutuarão
GRIPISEVERYTHING-Veículos possuem jatos de vapor Função de ejeção (shift)
CHICKSWITHGUNS-subordinados tornam-se MM com M4 (o pré-requisito é ser o chefe)
ICANTTAKEITANYMORE-suicídio
GREENLIGHT-todos os semáforos ficam verdes
MIAMI TRAFFIC-Todos os veículos não obedecem ao trânsito
AHAIRDRESSERSCAR-Todos os carros na estrada ficam roxos
IWANTITPAINTEDBLACK-Todos os carros na estrada ficam coloridos após a explosão
LOADSOFLITTLCOISAS - As rodas dos carros esportivos ficam maiores (somente INFERNUSCHEETAH)
PANZER - Pegue um tanque www.taobao.com
THELASTRIDE-get CASKET-CAR (carro de caixão)
ROCKANDROLLCAR-get carro de luxo (lovefirst)
RUBBISHCAR-get caminhão de lixo
GETTHEREFAST-get SABRETURBO
BETTERTHANWALKING-get CADDY
TRAVELINSTYLE-get car No. 27
GETTHEREQ UICKLY-get car No. skin
LOOKLIKELANCE-LANCE skin
MYSONISALAWYER-LAWYER skin Skin
ILOOKLIKEHILARY-HILARY skin
ROCKANDROLLMAN-rock dancer skin
ONEARMEDBANDIT-bandit skin
WELOVEOURDICK-Scottish skin
CHEATSHAVEBEENCRACKED-BALDGUY skin
HOPINGIRL-pessoas próximas entrem em seu carro
FANNYMAGNET-atrair mulheres
CERTAINDEATH-com charuto na boca\ \DEEPFRIEDMARSBARS-Get Fat
PROGRAMMER-Get Thin
No GTA-VC (Grand Theft Auto-Vice City), existem muitos carros que podem ser trazidos usando cheats, e o menos usado provavelmente é TRASHM ASTER (caminhão de transporte de lixo criado com o código de trapaça RUBBISHCAR)
É grande, estúpido e, na verdade, "lixo"
Encontrei maneiras de melhorá-lo enquanto explorava, transformando a decadência em magia, transformando o caminhão de lixo em uma coisa viva~Não me atrevo a guardar isso para mim, vou compartilhar com todos para experimentar
O método é o seguinte:
1. Abra a pasta de dados no diretório do jogo e defina o arquivo default.ide dentro como não somente leitura
2. Use o Bloco de Notas para abrir default.ide
3. Encontre "138, trash, trash, car, trash, Na linha TRASHM,null,big,10,7,0,255,1.06", altere o "TRASH" depois de "CAR" para "HUNTER" para "138,trash,trash,car, HUNTER, TRASHM,null,big,10,7,0,255, 1.06"
4. Salve e saia
Ok! É isso!
Agora você entra no jogo novamente, use o código de trapaça "RUBBISHCAR" para trazer um caminhão de lixo, dirija-o e veja!
Exceto que não pode lançar mísseis ou disparar armas, o resto de seu desempenho é exatamente o mesmo do helicóptero Apache do jogo. A posição da aeronave e o método de controle são
As teclas padrão são as seguintes:
Numpad 9: nariz para frente
Numbar 6: nariz balançando para trás
W: altitude de vôo Ascendente
S: Altitude de vôo em queda
A: A fuselagem se inclina para a esquerda
D: A fuselagem se inclina para a direita
F: Pressione a tecla F para fazer um salto de emergência quando a aeronave estiver se movendo em alta velocidade
Helicópteros civis, após comprar a propriedade no canto superior esquerdo canto da Ilha Oeste, você pode ter um heliporto no telhado. Helicópteros civis aparecem constantemente lá dentro! A operação de direção da aeronave foi média, relativamente lenta e sua velocidade foi média. Pode transportar 4 pessoas. Mas nunca encontrei oportunidade de levar ninguém para passear. -_—
\Helicóptero de notícias VC, compacto e rápido.Tenha cuidado para não destruir a aeronave ou matar pessoas:
\Este é um helicóptero policial inútil, mas pode ser rápido! A controlabilidade é média. É uma pena que não possa disparar.
Pequenos helicópteros são usados para acrobacias. Existem 4 aeronaves modificadas em todo o mapa para completar 4 missões especiais de travessia de helicóptero. Este é um deles. A aeronave é muito flexível. Muito rápido! Às vezes, se você usá-lo para fazer trabalhos particulares em vez de completar a missão de viagem no tempo, ocorrerá um acidente desagradável em que a atualização desaparecerá depois que você se virar!
Helicóptero super pequeno, com a mesma finalidade acima
helicóptero civil. Ao completar a tarefa de tomar a mansão em Star Island, você será o dono do heliporto e do helicóptero.
Pequeno helicóptero para acrobacias.
Pequeno helicóptero para acrobacias
Hidroavião. Ao completar a primeira tarefa do ativo do estúdio de cinema, que é a tarefa de espalhar pôsteres, os aviões continuarão aparecendo ali. Esta aeronave pode ser chamada de carro clássico no céu. A controlabilidade é extremamente fraca, o que torna difícil para um grande número de jogadores iniciantes. Na verdade, depois de praticar 4 ou 5 vezes, você basicamente conseguirá operá-lo com proficiência!
Helicóptero de ataque pequeno de ataque anfíbio hidroviário! A tão esperada aeronave especial finalmente apareceu. Somente depois de coletar 80 pacotes ocultos eles poderão ser atualizados continuamente no jardim dos fundos da mansão Star Island. Esta aeronave tem a flexibilidade e a velocidade de uma pequena aeronave acrobática e possui maior poder de fogo. Pode-se dizer que é um equipamento necessário para viajar para casa e matar pessoas.
Helicóptero de ataque armado Apache.A arma definitiva em VC. Inúmeros novatos morreram muitas vezes só para tentar! O avião é super rápido. Pode cruzar as ilhas leste e oeste em mais de 10 segundos. O manuseio não diminuiu com o aumento do tamanho. Porém, o tamanho grande também traz problemas de direção e estacionamento. O poder de fogo pode ser considerado super forte. O primeiro lugar na lista de armas VC é o canhão aerotransportado Apache. Muitas pessoas imediatamente fizeram barulho quando ouviram isso. "Por que fazer isso? Não é um foguete?" Pessoalmente, penso que embora os foguetes tenham um forte poder explosivo, a sua precisão é demasiado fraca. A precisão é rei nas armas modernas. Uma das razões mais importantes pelas quais esta metralhadora está no topo da lista é que ela dispara automaticamente. Não perderá nenhum alvo em movimento no solo. É claro que matar pessoas inocentes por engano é inevitável. ei, ei. Às vezes você prefere matar mil por engano do que deixar um ir! Os policiais sujos de VC também gritaram: “Como você ousa!?” Escusado será dizer que o segundo lugar na lista de armas VC é o lançador de foguetes Apache! Seu poder explosivo é devastador, mas também pode derrubar você. Várias vezes fui abatido pelos meus próprios foguetes em combates aéreos com a polícia. E o foguete é disparado continuamente, o que pode compensar um pouco a falta de precisão. Esta é uma ferramenta essencial para destruir flores e plantas! Falou tanta bobagem. Também é preciso muito esforço de sua parte para prosseguir.100 pacotes ocultos. Não pense em mais nada! ! Como arma definitiva, os designers do jogo fizeram algumas restrições. Por exemplo, coletei 100 pacotes sem completar nenhuma tarefa, mas não pude ir ao acampamento militar e expulsar o Apache abertamente, porque o primeiro Apache estava estacionado no acampamento militar fortemente vigiado da Ilha Oeste. Existem inúmeros soldados como lobos e tigres presos lá dentro. Eles matam sem piscar e com poder de fogo feroz. Você deve completar a primeira missão na boate cabaré e depois ir para a Delegacia de Polícia de West Island para vestir o uniforme da polícia antes de poder entrar no acampamento militar e pilotar o avião. É claro que o maluco Johnny e eu gostamos de arrancar dentes da boca do tigre e roubá-los do acampamento militar, e já conseguimos muitas vezes. ei, ei!
Outro detalhe é que entre as ferramentas especiais de direção, ele é um dos poucos que consegue ouvir rádio enquanto voa!
Segunda unidade Apache! Usei tantas palavras para descrevê-lo acima, então não vou repeti-lo. Se quiser obter o segundo motorista, você só precisa completar a missão principal e todas as tarefas de ativos, e pode estacionar um próximo ao ponto C na Ilha Leste. Finalmente, não preciso mais olhar para o rosto dos soldados!
A propósito, responda algumas perguntas de novato!
Não há senha para nenhuma aeronave no VC! Também não há modificadores! MOD eu não sei!
Além das aeronaves acima, não existem outras aeronaves! A menos que MOD!
O surgimento dos aviões transformou VC em um espaço tridimensional de mar, terra e ar.Essa também é a atração deste jogo! Mas a diferença é que no VC o espaço relativamente seguro está no ar. Mesmo que você sempre vá contra a polícia e derrote o general 6 estrelas, não se preocupe, os militares e a polícia no terreno ficarão olhando para você. Ele gritou obscenamente: “Bata-me se puder”, mas um helicóptero de ataque da polícia aparecia no céu a cada poucos minutos. A aeronave voa em grandes altitudes e em altas velocidades. Depois de muitos confrontos com isso, resumi minha experiência da seguinte forma. Lutar contra ele com um helicóptero de ataque anfíbio equivale a buscar a morte, enquanto com aeronaves civis comuns você só pode fugir! O único que pode competir com ele é o Apache. Minha tática é identificar a posição ouvindo o som. Devido a problemas de design do jogo, é difícil para a aeronave do jogador voar tão alto quanto uma aeronave da polícia. Você só pode confiar em ouvir o som das hélices do oponente para girar e lançar foguetes. Se o seu sistema tiver bons efeitos sonoros, você certamente derrotará o helicóptero da polícia facilmente. Mas lembre-se, não dispare foguetes continuamente durante o combate aéreo, porque se você disparar foguetes continuamente ao virar, é fácil explodir. Outro ponto, porque a polícia é malcriada, o helicóptero da polícia às vezes vai chegar perto de você. Isso é para manter distância antes de atirar!
Códigos de trapaça de Grand Theft Auto: Vice City
Respostas (29)
(grande) tartaruga (/grande)
Me ensine, eu certamente não esconderei nada e direi tudo.
Haha. Você nem sabe quem morreu primeiro, Yuan Shao ou Cao Cao!
Primeiro Yuan Shao, depois Cao Cao
Oh???
Não se trata de pedir conselho. Apenas estou ensinando a técnica.
Hehe. Quem seria BT?
De acordo com Romance dos Três Reinos, quanto à versão oficial dos Registros dos Três Reinos, então,.,.
Sim, sim. Vamos nos comunicar!
Isso também foi pendurado por Yuan antes.
Ah. No máximo é só trocar ideias. Hehe
Então, alguém vai fazer bt?
O que eu disse foi que Yuan morre primeiro...
Ok! Dê uma olhada!
Quem já jogou Transformers: Despertar
Mostrando desamparo... espelho. Você disse que Cao morreu primeiro
Gá gá gá gá gá
Um jogo antigo! Antigo! Agora jogando de novo.
Eu claramente disse que foi Yuan que morreu primeiro. Será que você viu errado? Não fique preso a mim.
Você disse Cao!
Carregar mais respostas