Quero fazer alguns amigos através desta plataforma
Ah! Por favor, não me julguem, pessoal, é que estou muito sozinho e entediado. Vi que este site é muito popular, então tive essa ideia. Primeiro, deixe-me me apresentar: meu nome verdadeiro é Zeng Qingbin, mas achei feio e mudei para Zeng Bin. Este ano faço vinte e cinco, mas por causa da minha personalidade e aparência, as pessoas acham que tenho apenas dezoito ou dezenove anos. Ah, eu realmente não queria ter um rosto de criança. Meus hobbies são poucos: ouvir música, cantar, assistir filmes, às vezes navegar na internet. Passo a maior parte do tempo com o celular, então meu consumo de dados ultrapassa o limite todo mês... Quero fazer alguns amigos aqui, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo. Meu número é 15972721126, o telefone não vai mudar; na maioria das vezes vocês vão conseguir me encontrar. Mas aviso antes: ao entrar em contato, por favor digam seu nome verdadeiro, afinal, somos amigos. Eu não gosto de enganar ninguém! Se nos conhecermos melhor, talvez eu cante uma música para você. Fiquem tranquilos, embora minha voz não vá ecoar infinitamente, com certeza não vai assustar vocês, então podem ficar completamente tranquilos!!!!
Respostas (11)
→_→ sem palavras
Dragon Nest versão para um jogador?! Caramba! Incrível!
Humanos tolos
Que grande rancor!!
Quão grande ódio +1
Por que eu sinto que esse cara parece estar procurando uma namorada...
Gá gá gá gá gá
Pequena tristeza explicado corretamente…
Irmão, quantos anos você tem?
Irmão, você está com solidão?
Um homem???
— Todas as respostas carregadas —