Para superar o medo, você precisa se tornar o próprio medo. --Recomendação de jogo [LEGO Batman]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 416 Respostas: 11 Publicado em: 2012-04-22 08:34:43
☆(olás)☆ □[m( _ _ )m]□ Quando você viveu entre os criminosos, começou a sentir pena deles? ☆LEGO Batman Versão Inteligente☆ 图片 Tipo: Jogo de ação Idioma: Linguagem de pássaro Resumo: Produzido pela Zhile, deve ser um produto de alta qualidade. A série LEGO já é bem conhecida nas plataformas domésticas, desta vez a Zhile a transportou para o celular...Mais >>>Capturas de tela LEGO, brinquedo clássico; Batman, quadrinho e filme clássico; Brinquedos LEGO, na verdade, pessoalmente eu acho que pertencem a brinquedos de alta qualidade, porque os que eu já joguei eram todos piratas=_=, essa coisa que é como blocos de montar não sei quantos dinheiros nos custou; Batman, membro do time de não-humanos dos EUA, índice de poder de combate extremamente alto. O jogo de hoje é a combinação de clássico com clássico, além de ser produzido pela Zhile, absolutamente sem enganos! Embora os jogos da Zhile, do mesmo tipo, pareçam apenas uma troca de cenário e de personagem, tornando-se um novo jogo, isso não impede que as obras da Zhile se tornem excelentes ou clássicas. Desta vez, o Batman da Zhile, baseado nas características dos brinquedos LEGO, adicionou combinação de itens, danificando itens-chave, e pressionando longamente a tecla 5 é possível criar outro item: escada, canhão... No jogo, coletar peças é crucial, porque quando o personagem morre, a ressurreição depende delas. Produzido pela Zhile, deve ser um produto de alta qualidade!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片\Demacia!!! Sofá!
Obrigado ao autor da postagem por compartilhar
Hehe, eu estava procurando esse jogo e você acabou de lançá-lo.
Com certeza é este jogo
Batman, um membro da Legião Não-Humana dos EUA, com um índice de combate extremamente alto. Quem já viu Batman pode falar, como ele não seria humano?? Bruce Wayne, uma das pessoas mais ricas do mundo dos quadrinhos, você sabe?
Você acha que ele parece humano?
Nos quadrinhos americanos, não há um sequer que seja normal
Pessoas como o Batman são loucas, assim como o Coringa. No entanto, o que você disse sobre os quadrinhos americanos não terem nada de normal está errado; Popeye, As Aventuras de Tintim e os Smurfs são muito bons do ponto de vista de uma pessoa normal.
O Popeye é normal? Os quadrinhos americanos exaltam o heroísmo, porque os americanos não têm heróis, então desejam heróis
O herói dos quadrinhos chineses na verdade é menor de idade, e a pressão é enorme
Gosto muito dos quadrinhos da Marvel dos EUA, Homem-Aranha, Hulk (esse eu não vi), Capitão América (só joguei o jogo de arcade), X-Men (só assisti aos filmes), todos são clássicos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta