[Recomendação da Luz do Luar]Dinastia Arthur – A Ascensão do Império

O pôster original: luar Visualizações: 301 Respostas: 11 Publicado em: 2012-04-22 14:51:45
Embora o jogo seja uma cópia de Empire Earth, os gráficos são bons, funciona perfeitamente e é igualmente divertido. ----- Resumo: No ano 450 d.C., o Império Romano já estava gradualmente em declínio e planejava se retirar da Grã-Bretanha. Nas ilhas britânicas, diversos senhores e cavaleiros lutavam entre si pelo controle de terras e castelos, deixando o país inteiro em grande turbulência. Arthur, desde pequeno, se separou de sua família durante a guerra, mas o mago previu que ele se tornaria o soberano sagrado da Inglaterra. Arthur confirmou seu destino ao retirar a "Espada na Pedra". No jogo, o jogador assume a perspectiva em primeira pessoa (Arthur) e lidera seus cavaleiros da Távola Redonda, superando diversos níveis para unificar a Grã-Bretanha. Clique abaixo para acessar o link de download Dinastia do Rei Arthur - Ascensão do Império
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é XX, ele mesmo disse!
O sofá é um idiota. (É assim?)
Este jogo não tem uma versão portátil para tela pequena?
Hehe, veja quem está no sofá, Xiao Shang, gaggagagaga
图片\Demacia!!! Quando você vivia entre os criminosos, começou a sentir pena deles?
Ah, então é assim! Desprezo você, Xiao Shang não vai me deixar virar um sofá, né! Agora eu já sou um cidadão comum, não posso ser tão maltratado assim!
Gargargarga………………Caiu na armadilha, né!
图片\Demacia!!! →_→
(●-●)Enquanto estiver bem exibido. Dador, seu desejo é muito forte, este velho monge também não tem como fazer nada!
Hehe, eu não sou nada astuto... eu sou puro, kkkkkkkkkk
O que aconteceu com o fórum recentemente? Está cheio de energia apaixonada, eu não aguento!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta