Não quero mais jogar Da Le Dou..
Selar Próxima página de costura Nível: 30 (Experiência 2860/4950) Energia: 4/100 Vida: 180 Força: 13 Agilidade: 16 Velocidade: 15 Poder de combate: 72,3 Taxa de vitória hoje: 80% Nova habilidade exclusiva super Q: Palma de Buda Bônus de experiência ativa comprado e usado Experiência ativa em duelo +6 Bônus de experiência passiva comprado e usado Experiência passiva +5 Luvas Divinas compradas e usadas Quando você for desafiado, ambas as partes têm certa chance de obter recompensas adicionais! Número restante de ativações: 4 Poção de contribuição comprada e usada Duelo ativo, obtém valor de contribuição em dobro Pílulas revigorantes compradas e usadas Aumenta 30 pontos de vida Pó de ferida Aumenta 50 pontos de vida Pílula de força comprada e usada Aumenta 40% do valor de força Pérolas de agilidade compradas e usadas Aumenta 40% do valor de agilidade Sopro do vento comprado e usado Aumenta 40% do valor de velocidade Retornar à página inicial dos amigos Retornar à página inicial da guilda Retornar à página inicial do grande duelo Centro pessoal - Configurações - Feedback - Sair Site móvel da Tencent - Navegação - Pesquisa Meu lar. Amigos. Weibo Pequeno Q marcando as horas (17:54) Ao subir de nível, você tem a chance de obter novas habilidades Oceano sem limites. Lutador corpo a corpo habilidoso. Pele grossa carne resistente. Chute fantasma de Foshan. Grito do pinguim. Investida. Como uma tempestade. Raios em céu claro. Passo de ondulação. Habilidade divina do Sol. Barreira de bronze. Habilidade do Norte. Transferência cósmica. Caminho da longevidade. Tornado. Mão invisível. Proteção dominadora. Sombra remanescente. Costumava carregar peso. Golpe certeiro. Nota de vida. Mestre em armas ocultas. Amor mais forte que ouro. Palma de Buda. Chegada do mestre. Retornar à página inicial da guilda Retornar à página inicial do grande duelo Centro pessoal - Configurações - Contra Lança Vermelha. Faca com argola. Gadanha dupla. Lança Dragão Azul. Bolas de meteorito. Lança Guan. Bastão de revezamento. Pequeno Li Fada. Adaga curta. Tridente. Espada de madeira. Chicote fulminante. //Entendeu?
Respostas (11)
Entendi ←_←
Hmm, os outros estão nos níveis 5, 6, mais de 10, já conseguiram todos, eu estou no nível 30 e nem um consegui.
Eu joguei com o esquilo até o nível cinco ou seis, mas parei de jogar, porém já tenho a alabarda desenhada.
Pato inexperiente. Vou enviar minhas estatísticas daqui a pouco.
█‖Ruòmíng‖█ Nível: 45 (Experiência 13950/19950) Energia: 100/100 Vida: 253 Força: 16+15 Agilidade: 31+22 Velocidade: 16+15 Poder de combate: 116,4 Atualmente sem ajuda.
Eu 481414
Pá de ferro. Frigideira. Foice do lunático. Adaga. Bastão de revezamento. Martelo de madeira. Espada de madeira. Lata de refrigerante. Taco de beisebol. Nunchaku. Tijolo. Pistola fantasma. Martelo inflável. Pequena faca voadora de Li. Sabre de Guan. Espada de lâmina larga.
Agilidade corporal. Passos leves sobre a água. Implacável como chuva forte. Fingir-se de morto. Golpe divino. Pinguim coçando. Tornado. Mestre em combate corpo a corpo. Um passo à frente. Mestre em armas. Sexto sentido. Pele dura e corpo resistente. Força inata. Corpo robusto. Sombra residual. Asas de anjo. Desarmar. Chute sem sombra de Foshan. Protetor imponente. Mar sem limites. Técnica divina do Norte. Grande transposição do cosmos. Caminho da saúde. Armadura de sino de ouro. Golpe crítico. Mestre em armas secretas. Amor mais forte que ouro. Laços de irmandade. O mestre chegou.
Habilidades|Armas [*Gentil e Abrange Todos Níveis: 50 (Experiência 7273/27450) Energia: 20/100 Vida: 362 Força: 21+21 Agilidade: 25+24 Velocidade: 24+5 Poder de combate: 158 Taxa de vitória de hoje: 56% Nova habilidade exclusiva super Q: Palma Divina de Buda Compra e uso de bônus de experiência ativa Experiência ativa de luta +6 Compra e uso de bônus de experiência passiva Experiência passiva +5 Compra e uso de Luvas de Punho Divino Quando desafiado, há chance de obter recompensas extras Compra e uso de Poção de Contribuição Durante a luta ativa, obtém o valor de contribuição em dobro Compra e uso de Pó Revitalizante Aumenta a vida em 30 pontos Poção de Ferida Grave Aumenta a vida em 50 pontos Compra e uso de Pílula de Força Aumenta a força em 40% Compra e uso de Pérola Ágil Aumenta a agilidade em 40% Compra e uso de Suspiro do Vento Aumenta a velocidade em 40%
Pele grossa e carne resistente. Desenvolvimento equilibrado. Cola. Defesa imponente. Impetuoso como uma tempestade. Corpo forte. Desarmar. Asas de anjo. Ágil. Sombra ilusória. Fingir-se de morto. Mestre em combate corpo a corpo. Tornado. Força nata. Mão sem sombra. Trovão em um dia ensolarado. Grito de pinguim. Pinguim coçando. Técnica dos Nove Yangs. Escudo de ouro. Técnica do Deus do Norte Mar Profundo. Grande transferência do universo. Caminho da longevidade. Hábitos de levantar pesos. Técnica de cultivo do coração. Golpe crítico. Nota vital. Soco meteoro do cavalo alado. Olhos que vêem mil léguas. Mestre de armas escondidas. Amor mais forte que ouro. Juramento de irmandade. Palma divina de Buda. Mestre chegou.
Bola de meteorito. Machado de abertura de montanha. Pequeno Li Voando Faca. Taco de beisebol. Lança Dragão Azul. Foice do Demônio Louco. Tridente. Lança com Franja Vermelha. Martelo inflável. Lata de refrigerante. Caneta Juiz. Espada de madeira. Bastão de revezamento. Lança Guan. Espada Grito do Dragão. Martelo de madeira. Arco Sombra de Serpente. Gancho de ouro Misturado. Frigideira. Nunchaku.
— Todas as respostas carregadas —