Guerra Moderna 2 Cavalo Negro v1.2.7 Versão Completa

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 702 Respostas: 3 Publicado em: 2012-04-23 00:19:11
Data de atualização 2012-04-12
Nível de recomendação ★★★★★
Informações sobre tarifas Gratuito
Versão do aplicativo 1.2.7
Categoria Disparo de voo
O grande lançamento anual de tiro da Gameloft, extremamente impressionante e clássico! No entanto, a desvantagem é que este jogo não possui versão oficial em chinês!
=============
Sem verificação de rede Wi-Fi, testado perfeitamente em HTC G10. O processo de instalação requer o uso do software Titanium Backup (o celular precisa estar ROOT).
=============
Programa principal + pacote de dados (incluindo o arquivo Titanium Backup)
1. Se o seu celular ainda não possui o software Titanium Backup, por favor, procure e baixe na seção de softwares deste site.
2. Baixe o pacote de dados através do endereço da Huawei Cloud abaixo. Após o download do pacote de dados, extraia-o. Depois de extraído, haverá duas pastas: Android (pacote de dados) e TitaniumBackup (pacote Titanium Backup). Não renomeie nem altere a localização, coloque diretamente na raiz do cartão SD [a primeira página que se abre ao abrir o cartão].
3. Instale o programa principal do jogo fornecido no site (não abra o jogo imediatamente após a instalação).
4. Abra o software Titanium Backup, clique em Backup/Restaurar, encontre o arquivo Modern Combat 2 HD, clique em Restaurar, Programa + Dados. Depois, abra o jogo, podendo pular a verificação e começar a jogar sem conexão à internet.
【Dica: Você deve usar o pacote de backup Titanium e o pacote de dados fornecidos por nós. Se já tiver instalado antes, exclua primeiro. É necessário pelo menos 1 GB de memória】
------
(* Se você não souber qual pacote de dados baixar, por favor, informe a marca e o modelo nos comentários, responderemos em breve)
[Qualcomm (adequado para HTC, Sony, Lenovo, Xiaomi, etc.) pacote de dados + Titanium Backup]: http://dl.dbank.com/c063ckh5w9[482M]
------
[Texas Instruments (adequado para Samsung, MOTO, etc.) pacote de dados + Titanium Backup]: http://dl.dbank.com/c0ia4pfp0a[376M]
------
[Orion (Samsung i9100, Meizu MX) pacote de dados + Titanium Backup]: http://dl.dbank.com/c0wcr2c6ll[376M]
=============
v1.2.7 Conteúdo da atualização
Correção de bugs, suporte para mais dispositivos

~~~~~~~~~~~~~
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos os três têm versão em chinês. Mas são grandes, 1,5 g cada.
Passando para dizer que ainda não dormi
Eu sou um cachorro celestial!
Eu engoli a lua,
Eu engoli o sol,
Eu engoli todos os planetas,
Eu engoli todo o universo.
Eu sou eu mesmo!

Dois
Eu sou a luz da lua,
Eu sou a luz do sol,
Eu sou a luz de todos os planetas,
Eu sou a luz dos raios X,
Eu sou a quantidade total de energia de todo o universo!
Três
Eu corro,
Eu grito loucamente,
Eu queimo.
Eu queimo como um fogo ardente!
Eu grito como o mar!
Eu corro como eletricidade!
Eu corro,
Eu corro,
Eu corro,
Eu descasco minha pele,
Eu como minha carne,