O que dá para fazer com um yuan aí com vocês?

O pôster original: Galã malandro Visualizações: 310 Respostas: 18 Publicado em: 2012-04-23 16:55:30
Podemos comprar: um pacote de sal, um espetinho frito, um saco de molho de soja, um bife de frango (falso), um pacote de macarrão instantâneo, dois pães cozidos no vapor, duas canetas esferográficas, dois picolés, dois ovos + um lápis, cinco borrachas, cinco elásticos, dez chicletes e vinte bolinhas de vidro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um número QQ de 8 dígitos sem proteção
Que incrível???
Pode contratar prostitutas...
………………
Pode-se comprar 10 bilhetes de um décimo de yuan cada
Luar, eu te dou um yuan e então…
Gagagagaga... estou brincando
Um yuan pode ir a um cibercafé por meia hora -_-
Gá gá gá gá gá………
Ir à sala de jogos comprar duas fichas de jogo
Pode estar com a luz da lua…
Com um yuan, você pode comprar quatro pequenos pães de carne, dois pacotes de lamen apimentado, um copo de chá gelado, um pacote de batata frita, um caderno de tarefas, uma caneta, uma hora de internet (na nossa região, a internet custa apenas um yuan por hora), uma pata de frango, dois pacotes de macarrão instantâneo pequeno, uma corda de pular, uma panqueca de batata ralada, um copo de leite, três dumplings, dois pacotes de chiclete (falsos), dois pacotes de doces em forma de cigarro, dois pacotes de marshmallow, dois pacotes de bala de leite, dois pacotes de bala de Coca-Cola, um pacote de Kung Fu Cat, uma garrafinha de refrigerante, um grande pacote de presente (cheio de coisas boas, dependendo da sorte), uma panqueca com cebolinha, um copo de chá com leite, etc.. É demais.. nem quero continuar..
Pode-se comprar um pão no vapor, uma caneta esferográfica, uma caneta preta, uma bala de goma, uma bolinha de gude. De qualquer forma, as coisas são caras demais.
Dois pirulitos... não consigo me lembrar
2 ovos, 1 lápis, 5 borrachas, 10 chicletes, aí onde vocês estão é bem forte...
Dezesseis botões ou vinte garrafas vazias
Uma hora por uma moeda? Aqui cobramos três por hora
Significa que eu vou a um cibercafé regular, 4 kuai por uma hora
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta