Hehe, Huangfu, entre para ver se este é você
========================= ------------- 42º andar. [Visitante]: Diz que tem os oito artefatos divinos, não importa se valoriza ou não 2012-03-12 23:26:36 ------------- 41º andar. [Huangpu Chaoyun]: Acabei de terminar, vi o polegar sorrindo para mim e fiquei cheio de emoções 2012-03-12 23:25:29 ------------- 40º andar. [Visitante]: Acabei de completar o nível normal, tentei o nível Asura recém-ativado, fiquei surpreso, o nível inicial dos soldados é 40! E só se pode completar a campanha em 20 minutos! Quanto ao nível Musou, nem ouso imaginar... 2012-03-12 23:10:51 ========================= Os três andares acima são comentários do jogo True Martial Three Kingdoms. Dois andares são de visitantes, parece que é você, hehe. Então, você é o que tem os oito artefatos divinos? ========================= Confesse e será perdoado; resista e será punido. ========================= Pessoas que renunciam ao mundo não contam mentiras. ========================= O chamado "Bajie" também inclui a proibição de enganar. ========================= Admita honestamente. ========================= Certo, é você. ========================= Não esperava que você também comentasse jogos como visitante. =========================
Respostas (8)
Não →_→……
Ler e responder postagens é uma virtude!
Naquela época, meu celular ainda não estava desbloqueado, como usar o Lucky Patcher
Não? Sério, não? É como você.
Mas o intervalo entre os comentários do segundo e do terceiro andar é muito curto, não pode ser coincidência
Voar alto, obrigado!
Da próxima vez que eu ficar chateado, vou deletar todas as suas coisas, hehe
Você ousa!!!
— Todas as respostas carregadas —