Vi o lendário guerreiro do renminbi

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 189 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-23 18:56:06
↓ indica inferior ao oponente, ↑ indica superior ao oponente\Nível: 3↑\Ataque: 339↓\Defesa: 25↑\Vida: 94↑\Energia celestial: 80↑\Velocidade: 8↓
Zhang Lintao PK eu\Vida restante de Zhang Lintao: 951\Minha vida restante: 0\Zhang Lintao【Vitória!】\[Rodada 1] Zhang Lintao recua rapidamente e, virando-se, executa um golpe Loucura do Demônio, Ataque +55 por 3 rodadas, minha vida -616.\Eu seguro a espada com a mão esquerda, faço um movimento falso com a direita, e de repente lanço um golpe Técnica da Espada Bebendo o Vento, Ataque +60, Vida de Zhang Lintao -473.\[Rodada 2] Zhang Lintao percebe que o fluxo de energia não está bom e imediatamente usa uma técnica Proteção Corporal, Defesa +23 por 4 rodadas, minha vida -630.\Sinto uma lesão nos órgãos internos e uso uma técnica Proteção Corporal, Defesa +24 por 4 rodadas, Vida de Zhang Lintao -407.\[Rodada 3] Zhang Lintao dirige energia para a lâmina e rapidamente executa a Técnica da Espada Três Puros, minha vida -682.\Eu recuo rapidamente e lanço um golpe Loucura do Demônio, Ataque +46 por 3 rodadas, Vida de Zhang Lintao -491.\[Rodada 4] Zhang Lintao segura a espada com a mão direita e investe rapidamente, a sombra da espada cintila, sinto uma brisa fria, vida -586.\Levanto a espada longa e balanço como se aleatoriamente, mas é inevitável, Zhang Lintao sente apenas uma brisa fria, Vida -469.\[Rodada 5] Zhang Lintao recua com a espada, mostrando uma falha. Aproximo-me, calculo e acerto, vida -643.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O pequeno plano teve sucesso, sem palavras
Vil traidor!
Caramba, faz sentido para mim um ocupante de nível 34...
Falhar na melhoria duas vezes consecutivas... me custou quatro símbolos de aprimoramento
Eu uma vez gastei doze runas de aprimoramento e não consegui aprimorar nenhuma vez.
Gá gá, eu também vou, que jogo da UC?
Cultivo de imortalidade por mortais...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta