Uma arma por dia

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 172 Respostas: 2 Publicado em: 2012-04-23 19:08:32
========================= 【Oponente de Luta】 Mestre Vagabundo@AoXiang?VS.?Auxílio Divino 气血:13102?VS.?0 Experiência do pet:15167378/21504827?Subir de nível 【Transmissão ao vivo】Iniciar transmissão (Fim da luta)【Eu】Vitória! Experiência +9506 Shura Xuan Turtle Divine Weapon?Experiência +153282 G币 +15 [Rodada 1]【Eu】Um pensamento surgiu de repente, e lancei o movimento 'Movendo as Estrelas', que ao atacar também cura, uma verdadeira vantagem dupla! Qi+5899, 『Auxílio Divino』 sente o fluxo contínuo de Qi indo para o oponente. Qi-5899 [Rodada 2]『Auxílio Divino』 segura o mamilo com mais força sem perceber, com a mente focada, então executa 'Jato de Leite', 【Eu】 rapidamente me defendo, mas após um ataque, outro leite poderoso segue, inevitável levar o golpe. Qi-2595 [Rodada 3]【Eu】Executo uma técnica estranha e precisa, coçar a cabeça e soltar gases pode ferir, soltando um gás venenoso atinge os pontos fracos do outro, 『Auxílio Divino』 ouve os estalos, sem tempo de se defender, já foi atingido. Qi-6998 [Rodada 4]『Auxílio Divino』 executa a técnica 'Onda de Luz Dinâmica', extremamente ágil e inesperada, 【Eu】 rapidamente me defendo, mas após um ataque, outro movimento mais poderoso segue, impossível evitar. Qi-4595 [Rodada 5]【Eu】Uso meu movimento especial, balanço a espada com grande velocidade, confundindo o inimigo, 『Auxílio Divino』 não resistiu bem e foi atingido no abdômen. Qi-13978 Fim da luta! Mestre Vagabundo@AoXiang vence! =========================
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ler e responder postagens é uma virtude!
图片\Demacia!!! 、、、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta