Ai, que dor nos testículos...
...O celular foi confiscado
Respostas (12)
O velho que não vai embora, o novo não chega
Mas às vezes, o velho se vai, e o novo não há como comprar no exterior...
Hum, esse celular ainda não foi usado por vários meses..
。。。。。
Eu vou procurar o professor amanhã..
Xiao Xie é uma máquina da quinta edição?
Hmm...
Não usei meu método, fui pego, né? (O modelo da quinta edição é difícil de esconder)\ Agora vou ensinar a todos um método super de esconder livros contra raios X (bons alunos, não aprendam! É adequado para quem se senta nas fileiras de trás e o professor observa por trás). Primeiro, coloque um livro no canto superior esquerdo (não mude de lado ao trocar de assento, porque colocar à esquerda não vai atrapalhar a escrita e evita que o professor desconfie). Em seguida, coloque um caderno fino no centro da mesa e, em cima do caderno, coloque outro livro, com altura menor do que o livro no canto superior esquerdo e deslocado em relação ao caderno, deixando um espaço estreito entre o livro do meio e o do canto superior esquerdo para colocar o celular. Assim, você vai perceber que o caderno fino serve para evitar o barulho das teclas. Depois, coloque uma garrafa e um estojo na frente do livro do meio. A garrafa é melhor que seja grande, como uma garrafa de chá gelado de quatro reais; o efeito é bom. Ao usar o celular, use a mão esquerda para mexer e a mão direita ainda pode segurar a caneta. É melhor colocar a calculadora atrás do livro do canto superior esquerdo para prevenir situações inesperadas (finalmente, mais uma vez enfatizando: bons alunos, não aprendam!)
De fato!! Eu devia ter usado seu método desde o início.
Gā gā gā gā gā... Parabéns, Xiao Xie...
Foi pego? Passando sem aula de estudo noturno
— Todas as respostas carregadas —