Facada nas Costas/Espinhos no Corpo BackStab HD v1.2.3

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 676 Respostas: 12 Publicado em: 2012-04-24 13:22:45
Versão do software: v1.2.3\Tamanho do software: 4.16MB\Categoria do software: RPG\Modelos de teste: SAMSUNG i89\Descrição do software: Hoje, o grande RPG da Gameloft, BackStab HD (Traição), recebeu mais uma atualização. Este jogo foi lançado oficialmente na plataforma Android Market em julho, e a Gameloft deu a ele o nome em chinês "Espinhos no Corpo". Atenção, a versão fornecida hoje não é a versão do Android Market.\(Traição) é um grande RPG em 3D, que não exige muito do hardware; um processador de 1GHz já é suficiente para rodar o jogo sem problemas.\Conteúdo da atualização: desconhecido.\v1.2.3 suporta os seguintes modelos: \Texto oficial de introdução:\A vingança está próxima, fique atento!\“Meu nome é Henry Blake, fui um orgulhoso oficial da Marinha Real Britânica. Mas agora tudo em minha vida está em pedaços. Traído, preso, minha noiva me abandonou, e agora, finalmente, encontrei minha liberdade — em breve, poderei começar meu caminho de vingança.”\Interprete Henry Blake, um homem cuja vida foi devastada, disposto a abrir caminho para a vingança, avançando pela justiça e retaliação. Utilize escaladas, saltos e infiltrações para atravessar vários ambientes, aproximar-se do alvo e derrubá-lo. Use habilidades de combate mortais para derrotar inimigos e qualquer um que tente impedi-lo. Explore livremente gigantescas ilhas tropicais, aproveite imagens magníficas em ambientes totalmente em 3D, experimente um mundo realista impressionante e interaja com NPCs com efeitos sonoros detalhados.\Um trabalho original e sem precedentes para jogadores de smartphones\? Descubra uma obra-prima com os melhores gráficos, uma história emocionante e jogabilidade sem fim!\? Experimente aventuras de ação com ambientes amplos, combates únicos e modos de plataforma, entre outros recursos.\Testemunhe uma história de ação repleta de traição e vingança\? Torne-se um assassino frio, movido pela raiva e preocupado apenas com a vingança, retaliando contra antigos traidores.\? Use agilidade, força e estratégia para se aproximar rapidamente dos inimigos, eliminá-los e escapar rapidamente.\? Domine o sistema de combos de combate e elimine todos que tentem impedir sua captura da presa.\Explore pela primeira vez no Android as magníficas ilhas do Caribe do século XVIII\Experimente um mundo virtual viciante, interaja com personagens impressionantes e aproveite efeitos sonoros realistas.Passeando livremente por enormes ilhas com ambientes totalmente 3D cheios de charme exótico, como florestas tropicais, praias e vulcões? Explore quatro cidades únicas, descubra novas missões e segredos.
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片\Demacia!!! Um fracote passando、、、
Sem pacote de dados?
Parabéns... nada
Olhe, isso é apenas tão grande. Vou tentar uma vez.
Muito quente..
Não consegue levar?……
Carregando. Não ouso tentar, tenho medo de explodir o aparelho,
Por que não vejo o modelo da máquina?
Erro. Algum programa parou inesperadamente... ainda precisa de um pacote de mais de 580 MB...
Está me enganando! Vou testar o pacote de dados depois
Que chato... descobri que nem mesmo um bonequinho de palito de 10 MB consegue enviar
Esfregar.. é apenas uma facada nas costas. Você me enganou.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta