Um sonho que me atormenta há mil anos! Quem é ela? É o meu futuro? Ou é o meu passado? Onde exatamente ela está? Estou perdido... Este jogo conta uma história de amor trágica e bonita. Um general divino do céu (Lu Wu), durante uma guerra no reino dos demônios, foi traído por seus companheiros, e sua estrela estava prestes a cair. Uma oficial feminina do reino celestial que o admirava há muito tempo (Xi Mo) roubou uma pedra divina celestial para salvar sua alma. Mas, por isso, ela foi punida e aprisionada dentro da Pedra Sagrada no 'Topo das Nuvens' por mil anos. Depois de mil anos de reencarnação, Lu Wu invade o 'Topo das Nuvens' para salvar sua amada. A história emocionante se desenrola assim; agora depende de você quebrar os grilhões desse destino!
Este jogo adota pela primeira vez um sistema de movimentos, em que o jogador pode combinar diferentes golpes pressionando a sequência de teclas de direção e ataque, e com o uso de habilidades vistosas, o jogador pode criar combos variados. Há também muitas missões novas, sistema de conquistas, sistema de forja e muito mais para você experimentar! Apresentado com carinho por Huayi Tianxin, 《Chuan Xian - Lâmina Louca do Apocalipse》, você não pode perder!
『Prévia do Novo Jogo』Lenda dos Imortais – A Faca Louca da Devastação do Mundo será lançada em breve
❮
❯
Respostas (3)
Estima-se que seja igual ao modo de jogo de Lutar e Dominar, Quebra-Lobo.
Contos dos Imortais - Faca Louca do Apocalipse\Quando vai sair?
Não espero... entediado...
— Todas as respostas carregadas —