O continente Bawang é muito difícil de jogar
Sem querer, baixei a versão Dynasty Warriors de Bawang Continent, e descobri que é muito difícil, a versão mais difícil que já joguei. Os generais criados ainda têm bugs, Yuryuchi é muito OP, 80% das cidades são dele, e ele é versátil. Aos 189 anos, o príncipe imperial já morreu, Matthias e Tokugawa Ieyasu também caíram em batalhas, e embora eu tenha ido conquistando gradualmente os antigos subordinados deles, sem dinheiro e sem alimentos, até se proteger é um problema. Difícil, muito difícil, extremamente difícil.
Respostas (15)
Nunca joguei, parece que não dá para baixar
Passando...
Eu só encontrei em modo horizontal, na verdade é horizontal. Não sei como mudar para vertical.
Tem o quê na estação?
BT ou Ba Men, não explico sobre Huanxing
Huang Puozi, pare de se gabar, ainda faz sentido jogar um jogo de estratégia depois de BT?
Reduza a inteligência do general inimigo para 0~1.
Interessante... muito interessante
Exceto alguns monstros subordinados de Yuan Lüzhi que são extremamente estúpidos, os outros são todos muito poderosos. A inteligência de Daji chegou a 99, e Lü Bu é simplesmente sobrenatural.
…A inteligência de Lü Bu não está registrada como sendo muito alta.
Lu Bu força 110, o problema é que a IA do computador é alta
Wang Quan, você consegue mudar o horizontal para vertical?
Eu posso tentar jogar com o celular na horizontal
...estou jogando recentemente Musou Orochi, é bem divertido
Mò Xuán teve uma tragédia, disse que o Imperador Liu ocupou Dali em dois meses, o Sun Wukong nível 8 matou Zhen Yuan Lü Zhi, hô hô, contanto que ocupe cada canto o mais rápido possível, não haverá pressão no final, é demais, Lǎo Wàng gado é incrível
— Todas as respostas carregadas —