‘Lenda dos Imortais – A Lâmina Louca do Apocalipse’ está prestes a ser lançada com grande impacto

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 675 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-24 23:31:08
2012-04-23\Um sonho que me assombra há mil anos! Quem é ela? É o meu futuro? Ou o meu passado? Onde exatamente ela está? Estou perdido... Este jogo conta uma linda e trágica história de amor. Um general divino do céu (Lu Wu), durante uma guerra contra o mundo dos demônios, foi traído por um companheiro e estava prestes a cair. Uma oficial do mundo celestial (Xi Mo), que o admirava há muito tempo, roubou uma pedra celestial para proteger sua alma. Mas por isso, foi punida e aprisionada dentro da 'Pedra Sagrada no Pico das Nuvens' por mil anos. Após mil anos de reencarnação, Lu Wu enfrenta o 'Pico das Nuvens' para salvar sua amada. Uma história emocionante se desenrola, e agora depende de você quebrar as correntes do destino!\图片 Este jogo adota pela primeira vez um sistema de movimentos: no jogo, basta o jogador pressionar em sequência as teclas de direção e ataque para combinar diferentes técnicas; combinando com habilidades espetaculares, o jogador pode criar combos variados. Há também muitas missões novas, sistema de conquistas, sistema de forjamento e muito mais esperando por você! Apresentado com carinho por Huayi Tianxin: 'A Lenda dos Imortais – A Lâmina Devastadora', imperdível!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha é uma virtude
Imagem, falta um/…
Minha postagem foi sete horas antes da sua →_→ e ainda tem uma foto a mais
(─.─||| Não vi...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta