Problema com a plataforma NG?
Eu baixei um jogo NG. Então movi para a pasta NG e consegui instalar e jogar. Depois baixei o jogo Brothers In Arms 兄弟连 NG e também movi para a pasta NG. Ao abrir a plataforma NG, não apareceu como instalado. O que está acontecendo?
Respostas (19)
Passando pela rota 40 >>>
Seu celular foi desbloqueado? ... Instale no estado desbloqueado e, em seguida, jogue no estado não desbloqueado
Pode instalar a plataforma NG
Você precisa desligar o patch para rodar o jogo
Qual patch?
Patch de profundidade quebrado
É software??
Seu celular não foi desbloqueado, né...
Pode jogar Resident Evil NG.
→_→ Fui para Phuket... Recentemente sem sinal de internet...
Pode explicar com mais detalhes? Por exemplo, o modelo do celular? A versão da plataforma NG?
n95..
Baixei a plataforma NG. Depois baixei Resident Evil e movi para a pasta NG. Então abri a plataforma NG e apareceu como instalado. Depois de instalar, ao abrir, deu para jogar. Depois baixei Brothers in Arms e movi para a pasta NG. Então abri a plataforma NG. Não apareceu como instalado. O que aconteceu? n95
De alguém que eu não conheço. Provavelmente há um problema com o pacote!
O celular foi desbloqueado? Qual versão da plataforma está usando?
Além disso, deve ser no formato n-gage para poder instalar. Você não descompactou ainda, né?
Erro de descompactação?
Aquele que você enviou. O celular já foi desbloqueado
Qual é a situação? É no post que eu publiquei? Então não é problema da plataforma, o jogo está em modo de arquivo compactado, precisa descompactar. Se houver erro ao descompactar ou não conseguir descompactar, é necessário descompactar no computador. Brotherhood é atualmente o maior jogo NG com crack, mas é um pouco travado, jogue com cuidado.
— Todas as respostas carregadas —