Venha jogar DNF!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 235 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-25 08:05:43
Quem joga DNF e nunca conseguiu dropar pó rosa venha se enfileirar, vamos ver quão longa a fila é!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu,, estou no nível 26 há quatro anos, atualmente subindo de nível à velocidade da luz
Estou com medo! -_-.! Agora está muito rigoroso pegar quem rouba contas! Não dá para aguentar!
图片\Demacia!!!
Er...
Eu, o velho Ma, não estou dando conta
Atualmente, minha conta pequena número 41 é do Assassino Cego, não é ruim, minha sorte tem sido boa, anteontem abri um CC e saquei uma arma de mais de 100.000, e ontem à noite, jogando Endless, talvez eu tenha conseguido 2.000.000!
Hehe, quem já virou fã!
Amigo! Anteontem, em Gent, meu amigo tirou um guerreiro retornado, e ao virar a carta dourada ele poderia ganhar 2 coisas. Ele tirou a pulseira de sangue de Luo Wu de 55 de pó. Cara, eu quando tirei a quinta, se eu tivesse tirado a sexta, eu seria incrível. Voltei para a cidade para verificar, custa mais de 10 milhões, uma arma mortal de olhos vermelhos! Quando acerta o inimigo, aumenta em 6 o nível de sangramento e acrescenta 1 segundo de sangramento. CARA!
Apenas tirei algumas cartas rosa e alguns lixos rosas, além de 1 SS
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta