Memórias superficiais compartilhadas - Oshiromaru da Continente Bafang
Descrição do arquivo: 1. Atualizar nomes de algumas cidades 2. Alterar locais de aparição, tempo e valores de habilidade de alguns generais 3. Adicionar tabela de distribuição de generais 4. Alguns generais podem atingir poder de ataque divino através de treinamento 5. Adicionar arquivo em tela horizontal 6. Outros Bugs descobertos pessoalmente: Problema com generais criados pelo usuário, se isso não funcionar, usar qualquer outro além de Lü Yuanzhi é muito difícil. No início, ninguém possui ouro, apenas o Oeste, Penglai e algumas cidades vazias têm recursos. Muitos personagens aparecem, rostos comuns aparecem muito pouco. Série e62 é horizontal, outros modelos testados por conta própria.
❮
❯
Respostas (31)
Coisa → _ →
O serviço de armazenamento na nuvem está instável, agora não consigo fazer upload.
O anexo?
Esperando por maio, ahhhhh
Não!!! Gastou meus 5MB de tráfego, como faço para enviar do armazenamento em nuvem?
→_→Anexo?
Gá gá gá gá... caso contrário então...
Beleza, o Incomparable Orochi chegou. Quem tiver afinidade, venha buscar, e lembre-se de compartilhar suas experiências pessoais.
O assassino de Java pode ser modificado?
Não sei, não conheço, não usei
,,2M,,,,, acho que ainda vou esperar até maio,,,,
Ultimamente estou muito entediado... mudando o nome do jogo para 'Assassino de Java'
Eu tenho um Water Margin, provavelmente consigo reunir os 108 generais, é claro que também existem forças como Huizong e Fang La. O jogo não é grande, alguém quer?
Como mostrado na figura, aquele no meio →_→
Ah, mudar o nome do jogo eu também sei, usando mc
Ainda não sei muito bem como usar o Ba Men, o Java Genie parece ser uma versão crackeada em chinês... O BT Ranger parece que pode fazer BT e crack.
Ultimamente quero usar x-jar para mudar o texto dentro do jogo, instalei mas não funciona
Você quer testar este jogo? Shuihu não consegue ser enviado, droga
Eu quero dizer... ultimamente não tenho sinal de dados...
Ok, só podemos esperar até maio, este chip ainda é do colega, meu chip não tem mais dados
Carregar mais respostas