Gaha gaha

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 202 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-25 15:11:28
Assistir Titanic na aula é um prazer, luz da lua, você salta, eu salto!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, quem é você?
Wahaha leite, ele é bonito
A primeira carta, uma vez colocada no correio, encerrou todo o seu significado, como uma pedra jogada na água, sem provocar as ondulações que deveriam existir, o que me deixou muito desapontado. Eu gosto de você, não hesito mais, pois sei que se eu não expressar agora, a cumplicidade que deveria existir desaparecerá. Já sinto uma sensação de estranhamento entre nós, principalmente por causa do meu hábito de tratar as pessoas; valorizo muito a amizade passageira. Talvez eu sempre tenha querido adornar os momentos mais brilhantes da nossa amizade, guardando-os no tempo do ensino médio, para lembrar depois. Embora há muito tempo não nos vejamos nem conversemos, ao andar por ruas movimentadas, sempre tento identificar você na multidão. Às vezes, ao lembrar dos dias na escola, você surge sem querer na minha mente, e essa sensação é muito peculiar. Esse sentimento, entre amizade e paixão secreta, sempre me persegue. Às vezes, quero que esse sentimento seja apenas uma saudade minha, desfrutando sozinho da sutileza poética, como o nevoeiro sobre as flores de lótus. Hoje, ao escrever esta carta, não consigo organizar meus pensamentos, nem produzir frases fluídas. Essa desordem na sequência das palavras talvez revele exatamente a confusão no meu coração causada por você. Não sei com que tom você lerá esta carta, se ouvirá minha voz silenciosa enquanto escrevo. Quero escrever de tal maneira que toque sua sensibilidade compartilhada, mas não sei como. Só posso escrever tudo o que quero dizer. Sei que a amizade dos tempos de escola já foi desgastada pelo tempo, tornando-se instável. Não sei se fazer isso terá algum significado, e se... então deixarei de lado e continuarei a amizade de sempre, sorrindo quando nos encontrarmos. Haha
图片\Demacia!!!
Desprezo o autor do post…
He jump She jump
Pular prédio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta