Eu sou Aoxiang, Pequeno Shang, avance rápido!

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 333 Respostas: 13 Publicado em: 2012-04-25 19:11:55
Céus! Acabei de descer para o seu continente Wushuang, chorei até morrer, o jogo é em tela horizontal, e o meu é vertical. Não sei se perdi alguma coisa. Como se joga isso? Embora não trave, é executado perfeitamente. Por que aparecem tantos “凸” coloridos? Não sei jogar, apertei muitas teclas e quase nada aconteceu. Só apertando confirmar é que dá para ver a situação de cada cidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não fique em silêncio, como vamos brincar? Caso contrário, eu joguei à toa.
Você confundiu a pessoa →_→
(─.─||| Você confundiu a pessoa...
Confundir a pessoa?!
…parece que foi enviado por Mò Xuán
Não tenho certeza, eu joguei na tela horizontal e funcionou perfeitamente. Mas obrigado por testar, isso prova que o jogo precisa ser ajustado. Esse tipo de aparelho v6 provavelmente não terá problemas, a resolução deles é maior.
O que se chama de '凸' é a cidade.
Voar provavelmente pensa em Xiao Shang quando vê Qian Yi, irmão está rindo secretamente
Mo Xuan! Eu vou te matar! Se você estava no modo paisagem, por que não disse antes!
5. Adicionar arquivos em modo paisagem 6. Outros Bugs encontrados pessoalmente: Problema com generais criados pelo jogador, se isso não funcionar, é muito difícil usando qualquer dificuldade além de Lü Yuanzhi. No início, não há pessoas nem ouro, apenas no oeste há recursos em Penglai e algumas cidades vazias. Muitos personagens aparecem, rostos comuns raramente surgem. A série e62 é horizontal, outros modelos testados por conta própria. Veja a primeira e a última frase, eu mencionei isso.
Tudo bem, eu não vi, foi meu erro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta