~~~Esta é a primeira atividade que postei~~Todo mundo apoia isso~~~
~~~~~~~~Ok~~~~~~~~~~~~
Agora vamos ver quem postou mais postagens de recursos~~Estou falando de postagens de recursos~~Claro que aqueles que me inundam não podem ser contados~~~
~~~~~~~~ Não está vazio. A popularidade no espaço é muito baixa e confusa; não mais por inveja do espaço de outras pessoas~~~~~~~~~~~~~
-------Explicação------------
Recompensa----Popularidade do espaço QQ
Claro que algumas pessoas não estão interessadas~~Isso é apenas para animar a atmosfera~~-----
1. Publicar 10 postagens de recursos = 100 popularidade
2. Publicar 20 postagens de recursos = 200 popularidade\3. Postar 50 postagens de recursos = 800 popularidade
4. Quanto mais você postar, mais recompensas você receberá~~ Vem com flores grátis~~ As rosas na cesta de flores QQ
-----Linda linha divisória-----
[Por favor, vá para este post para se inscrever após a conclusão---Vou revisá-lo--- Aqueles que estão qualificados receberão um aumento de popularidade——————】
Também; anexe seu número QQ ao se inscrever ~~ Por favor, defina o espaço QQ para ser acessível a qualquer pessoa ~~ Configure a cesta de flores para aceitar flores de estranhos ~~~
----------- --Linha de separação-----------------------
Se você não quer a popularidade do espaço, também posso ajudá-lo a decorar o espaço QQ de graça~~~Embora não seja muito bonito~~mas é melhor do que nenhuma decoração~~~~
Eu só quero encorajar todos a postar mais~~para fazer o fórum ativo~~~~Se você gosta do espaço QQ de alguém~~e esse espaço às vezes é criado com código~~Eu posso ajudá-lo a clonar~~~basta deixar o número QQ
【Evento】Postagens de recursos podem ser trocadas pela popularidade do espaço QQ ou decorar o espaço QQ para você
Respostas (17)
Tsc, para aumentar a popularidade há softwares de aumentar popularidade, para decorar o espaço há clonagem e cópia de códigos do espaço
Para se divertir! Animar o clima.
O búfalo ainda não mudou! Ainda está arando silenciosamente! Eu te admiro!
Existe alguma outra recompensa? Eu não estou muito interessado em espaço. Além disso, o que é um post de recursos?
O que é um post de recursos!
Talento de uma pessoa
A capacidade de uma pessoa talentosa
Eu quero tentar
Sou novo aqui, posso perguntar o que é um post de recursos? Onde postar? \ Pessoal, se estiverem livres, por que não dão uma olhada no meu espaço \ QQ443778202
Sem graça, eu mesmo tenho software para popularidade, se for enfeitar o espaço até que dá, mas eu sou diamante amarelo... suor
Hmph! Então diga rápido como trocar, por que tanto rodeio?
Como postar recursos?
Eu não sei conversar!
924267543 pisa no pedal
A escavação mostra que, se falarmos, explica o alcance em torno do molde e, se vomitarmos saliva, explica claramente
Sério? De qualquer forma, eu também não uso o Space.
Se vocês tiverem tempo de sobra, por que não dão uma passada no meu espaço para dar uma olhada QQ 1696723680
— Todas as respostas carregadas —