Entrem todos, eu sou Xiao Shang…
Nnd, ontem meu celular caiu na água, depois de secar percebi que ao ligar ele trava automaticamente, não quero levar para consertar, sem graça, então daqui a um tempo vou trocar de celular, o velho não vai, o novo não vem. Irmãos, nos vemos daqui a um tempo! PS: Estou usando o celular do meu colega para entrar!
Respostas (20)
Você não vai trocar para um celular Android, né →_→
Ler e responder postagens é uma virtude!
Trocar N73 >>>
N73 é um modelo descontinuado →_→ só existe usado, provavelmente é recondicionado, não compre
Compre um último rei das máquinas, N86, comumente conhecido como 'Grande Seis'
、、、Ainda estou indo em direção ao N73, mas ele saiu de circulação、、、 Estou sem palavras、、、
Ou me aprender a usar o Xiao Liu (E66) também não é ruim
Acho que este ano vou trocar de celular... Meu celular não está funcionando bem...
O celular é o mais estável... mas essa é a única vantagem dele
Não sabe trocar para uma tela grande, né?
Parece 5230 então 950...
O E66 de Huangfu parece muito bom
Estou pensando em adquirir o Lenovo A750 ou o Philips W632
O lixo E66 morreu, simplesmente uma máquina inútil. Quando eu fui à Gome comprar neste mesmo período do ano passado, custava 1.600, agora fui ver e só custa 1.000. Meu Deus! Que porcaria é essa?
Hehe, eu acho muito útil, especialmente depois de desbloquear, exceto pelo sensor de gravidade que está meio comprometido
Comparar produtos nacionais com a Nokia, então você pode experimentar as qualidades do E66.
Como a série Nokia 7 ou 8 atacando…
Eh...
Hehe, é o destino~ Meu celular foi roubado~ Seu celular quebrou, então troque para um Android! Xiao Shang, nós dois teremos que cooperar de novo~
Desprezar celulares Android (#‵′)
— Todas as respostas carregadas —