Eu me encontrei no Baidu
Acabei de ver uma postagem que dizia que era possível se encontrar no Baidu, então resolvi tentar, não esperava que realmente encontrasse antigas postagens e conteúdos que tinha publicado. Eu procurei por 潜水组@枫子(ID:13767)。 Vocês também tentem ^o^
Respostas (10)
O que eu encontrei foi: 1?【Original】História paralela de Huangfu Chaoyun - WAP na computação
Ler e responder postagens é uma virtude!
Eu procurei por Mo Xuan, e digo com frustração. Na época, me esforcei para pensar nesse nome que ninguém usava e colocar no QQ, mas agora, olhando, vi que alguém já usou no Weibo, e ainda saiu esse material: 4? Pet Pequeno Amante_ Texto Principal 06 Pequeno Episódio de Férias - Site de BL em Chinês Sentado bonitinho no sofá, Mo Xuan morde os lábios, com os olhos de amêndoa brilhantes olhando para quem está sentado na mesa, com sobrancelhas franzidas... Suspeito que seja BL, caramba, toda a imagem maligna acabou arruinada.
嘎嘎嘎………eu também tenho
Estou frustrado~Não encontrei nada, mas acabei encontrando um site bastante interessante~~~Site de dilemas~~~Hehe
Relatório sobre a situação das atividades do conceito de desenvolvimento científico de determinado condado…OTZ…
Hehe………
Meu nome mudou N vezes e ainda dá para pesquisar?
Já procurei..
— Todas as respostas carregadas —