«Irmãos, eu me vou»

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 277 Respostas: 17 Publicado em: 2012-04-27 09:56:18
Irmãos, eu vou embora, tenho que sair para evitar confusão. O Ministério da Segurança Nacional começou a contar todos os caras bonitos do país: quem é meio bonito pega 5 anos, bonito pega 10 anos, muito bonito pega 20 anos. Eu já estou no avião, pessoas como eu, se forem pegas, basicamente são fuziladas, ai...... Invejo vocês, sem nenhum problema.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando sem ser pego >>>
Eh... sério?
Irmão, eu estou esperando por você no Céu, embora o Céu também tenha essas regras, quando você vier para o Céu não será mais problema seu, meu irmão originalmente ia ter o espírito separado, mas o Senhor do Céu está me protegendo, então meu irmão...
Eh... Xiao Mo, você é demais, se você ficar tão bonito, a Rainha Mãe do Oeste já teria te sustentado...
Com fome... A Rainha Mãe não tem amor! Vou te dizer que a Chang'e é minha pequena amante? Na verdade, também não tenho muito amor por ela... Principalmente porque há poucas lolis no reino celestial...
Mais um lolicon...
O autor do post usa uma marca famosa, Laoren Tou!
Ah, você só agora entrou no avião~ Eu fui longe demais, meu VIP já chegou ao local da execução~
Gāgāgāgāgāgā... homem feio passando.
Se o oitavo andar quiser vir ao mundo celestial, eu irei salvá-lo…
Se o 9º andar quer ficar mais bonito, venha também para o Céu...
Fico sem palavras em relação ao vizinho de baixo, um ciúme descarado!
O ciúme é o primeiro dos sete pecados capitais! Pensando bem, no céu não pode haver mal algum, além disso, o dinheiro é a fonte do pecado, então me entregue a ele!
Uh... Xiao Mo rouba tanto a beleza quanto o dinheiro! Tão cruel...
Idiota. Não foi por briga.
Idiota. Ainda não foi copiado.
Vá a Li Bei apenas colher a colher branca!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta