«Irmãos, eu me vou»
Irmãos, eu vou embora, tenho que sair para evitar confusão. O Ministério da Segurança Nacional começou a contar todos os caras bonitos do país: quem é meio bonito pega 5 anos, bonito pega 10 anos, muito bonito pega 20 anos. Eu já estou no avião, pessoas como eu, se forem pegas, basicamente são fuziladas, ai...... Invejo vocês, sem nenhum problema.
Respostas (17)
Passando sem ser pego >>>
Eh... sério?
Irmão, eu estou esperando por você no Céu, embora o Céu também tenha essas regras, quando você vier para o Céu não será mais problema seu, meu irmão originalmente ia ter o espírito separado, mas o Senhor do Céu está me protegendo, então meu irmão...
Eh... Xiao Mo, você é demais, se você ficar tão bonito, a Rainha Mãe do Oeste já teria te sustentado...
Com fome... A Rainha Mãe não tem amor! Vou te dizer que a Chang'e é minha pequena amante? Na verdade, também não tenho muito amor por ela... Principalmente porque há poucas lolis no reino celestial...
Mais um lolicon...
O autor do post usa uma marca famosa, Laoren Tou!
Ah, você só agora entrou no avião~ Eu fui longe demais, meu VIP já chegou ao local da execução~
Gāgāgāgāgāgā... homem feio passando.
Se o oitavo andar quiser vir ao mundo celestial, eu irei salvá-lo…
Se o 9º andar quer ficar mais bonito, venha também para o Céu...
Fico sem palavras em relação ao vizinho de baixo, um ciúme descarado!
O ciúme é o primeiro dos sete pecados capitais! Pensando bem, no céu não pode haver mal algum, além disso, o dinheiro é a fonte do pecado, então me entregue a ele!
Uh... Xiao Mo rouba tanto a beleza quanto o dinheiro! Tão cruel...
Idiota. Não foi por briga.
Idiota. Ainda não foi copiado.
Vá a Li Bei apenas colher a colher branca!
— Todas as respostas carregadas —